terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reality Show do Bellator terá Randy Couture e Shamrock como treinadores

Frank Shamrock está entre os treinadores do programa, que terá quatro ao todo. Os outros são Greg Jackson (técnico de Jon Jones) e Joe Warren

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O Bellator surpreendeu o mundo do MMA na semana passada ao anunciar Randy Couture, ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC, como um dos técnicos do seu reality show. Nesta terça, novas surpresas. O programa terá não apenas dois, mas quatro técnicos. Os outros três serão Frank Shamrock, também ex-dono do cinturão meio-pesado do Ultimate, Greg Jackson - técnico de Jon Jones e de outros diversos atletas do UFC - e Joe Warren, campeão peso-pena do Bellator entre 2010 e 2012.

Frank Shamrock foi campeão do UFC de 1997 a 1999 (Foto: Getty Images)

O programa vai se chamar "Fight Master: Bellator MMA” e tem outras diferenças em relação ao TUF. Os 32 lutadores selecionados vão escolher quem serão seus técnicos e decidirão contra quem vão lutar. O campeão terá como prêmio um contrato de seis lutas com o Bellator.

"Fight Master: Bellator MMA” ainda não tem data exata para começar a ser gravado, mas os dirigentes do Bellator garantem que será em breve. A estreia no canal americano que será exibido o programa será no verão americano, correspondente ao inverno brasileiro.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More