terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ronda Rousey diz que jamais posaria nua: 'Não importa quanto dinheiro...'

Campeã do UFC afirma que não se considera uma 'sex symbol', brinca com o pouco sexo que tem feito e garante que não ganha atenção só pela beleza

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ronda Rousey jogou um balde de água fria naqueles fãs mais animados que sonham vê-la na capa de alguma revista masculina. A lutadora americana afirmou que jamais posaria nua, nem que lhe seja oferecido um caminhão de dinheiro:



- Eu diria não. Ninguém vai ver meu "dinheiro em prêmios" por cinco dólares. Não me importa quanto dinheiro eles me dariam - declarou ela ao programa de TV "Real Sports".

A campeã peso-galo do UFC disse que não se considera um símbolo sexy e brincou com a quantidade de sexo que tem feito ultimamente, desde que ficou mais conhecida na mídia:

- Eu não me vejo como uma "sex symbol", porque desde que as pessoas começaram a me chamar disso eu nunca tive tão pouco sexo na minha vida. Não está funcionando bem para mim. Mas as pessoas trazem isso à tona o tempo todo.

Ela admitiu que ganha mais atenção de todos por causa de sua beleza, mas fez uma ressalva:

- Provavelmente as pessoas prestam mais atenção em mim lutando por causa da minha aparência, mas se eu não soubesse lutar e tivesse essa mesma aparência, ninguém saberia quem eu sou.

Ronda Rousey vai defender o cinturão dos galos no UFC 157, na noite deste sábado, em Anaheim (EUA), contra a desafiante Liz Carmouche. A loura já faz parte da história, tendo sido a primeira mulher contratada para lutar no Ultimate, e seguirá fazendo, já que está prestes a protagonizar a primeira luta feminina da história da organização.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More