quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ronda Rousey recebe convite para atuar em sequência de 'Jogos Vorazes'

Após sucesso de vendas de pay per view de sua primeira luta no UFC, campeã peso-galo pode contracenar no cinema com Jennifer Lawrence

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Primeira campeã entre as mulheres no UFC, a americana Ronda Rousey pode seguir o mesmo caminho de outra musa do MMA, Gina Carano, e atuar no cinema. A lutadora peso-galo teria sido convidada para participar da continuação do filme "Jogos Vorazes", estrelado pela atriz Jennifer Lawrence, premiada no último domingo com um Oscar por sua atuação em "O Lado Bom da Vida".

Ronda Rousey pode contracenar com a "oscarizada" Jennifer Lawrence (Foto: Editoria de Arte)

Os rumores sobre o convite foram noticiados pelo jornalista Dave Meltzer, do site "Wrestling Observer", em seu programa de rádio. Segundo o mesmo, a luta entre Rousey e Liz Carmouche no último UFC 157 vendeu mais de 400 mil pacotes de pay per view, e a promoção em torno da campeã foi tão bem sucedida que atraiu a atenção dos produtores do filme, que terá continuação. A primeira sequência, "Em Chamas", já foi filmada, e Rousey provavelmente teria um papel na terceira parte da série.

Os representantes de Ronda Rousey não quiseram comentar a situação, mas a lutadora já afirmou em outras ocasiões que não estava interessada em fazer filmes antes de aposentar as luvas. Por outro lado, a loura de 26 anos sempre admitiu sua admiração por Gina Carano, maior estrela do MMA feminino antes de sua chegada. Carano, que detém o recorde de audiência para uma luta entre mulheres - sua derrota para Cris Cyborg em 2009, pelo Strikeforce, teve uma média de 576 mil telespectadores - não luta desde então e começou carreira no cinema em seguida. Após fazer o papel principal no filme "Haywire", a lutadora vai estrelar uma versão feminina do filme "Os Mercenários", e também está cotada para viver a personagem de quadrinhos Mulher Maravilha na telona.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More