segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Se vencer Jones, Sonnen não quer encarar Lyoto: 'Não atrai nem moscas'

Americano diz que brasileiro não é um vendedor de pay per view. Machida tem uma disputa de cinturão garantida após a vitória sobre Dan Henderson


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Chael Sonnen e Jon Jones são técnicos da atual
temporada do TUF (Foto: Reprodução/Twitter)

Lyoto Machida derrotou Dan Henderson neste sábado, no UFC 157, e com isso ouviu de Dana White a promessa de que sua próxima luta seria pela disputa do cinturão do peso-meio-pesado. O brasileiro precisa esperar o vencedor de Jon Jones x Chael Sonnen, que se enfrentam no dia 27 de abril, para saber quem irá encarar. Mas a escolha de Lyoto como próximo desafiante não agradou a Sonnen. Se por acaso ele passar pelo atual campeão, já adiantou que não gostaria de medir forças com o baiano. O americano foii além e disse que Jones também não quer conceder a revanche.

- Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem e nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas. Essa é questão. Ele foi vaiado hoje (sábado) à noite, foi vaiado em sua última luta antes dessa. Não posso esgotar os ingressos de uma arena (lutando) com você; não posso vender pay per view com você. Não vou dar a oportunidade a Machida. Alexander Gustaffson e Gegard Mousasi, se preparem, pois eu vou pegar o vencedor - disse Sonnen ao canal "Fuel TV".

O americano se referiu a Gegard Mousasi e Alexander Gustafsson porque os dois também eram apontados como possíveis desafiantes ao título e vão se enfrentar no dia 6 de abril, em Estocolmo (SUE). Resta saber se o UFC vai ceder a pressão de Sonnen ou se o obrigará a enfrentar Lyoto Machida caso venca Jon Jones.

UFC 159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)

CARD PRINCIPAL*
Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Jim Miller x Pat Healy
Phil Davis x Vinny Magalhães
Roy Nelson x Cheick Kongo

CARD PRELIMINAR*
Al Iaquinta x Joe Proctor
Nick Catone x James Head
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Steven Siler x Jimy Hettes**
Ovince St. Preux x Gian Villante**

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More