segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sem adversário, Chad Mendes deixa o card do UFC 157: 'Muito ruim isso'

Peso-pena americano enfrentaria Manny Gamburyan, que sofreu lesões


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Mendes (Foto: Adriano Albuquerque)

O UFC não conseguiu encontrar um adversário em cima da hora para Chad Mendes, e o americano está fora do card do UFC 157, que será realizado no dia 23 de fevereiro, em Anaheim (EUA). O oponente original, o armênio Manny Gamburyan, fraturou o polegar e o cotovelo nos treinos há alguns dias e teve de se retirar do combate.

- Pessoal, parece que estou fora do card de Anaheim. É muito ruim isso. Vou manter todo mundo atualizado com o que eu souber. Me desculpem - escreveu Mendes no Twitter.

Chad Mendes tem 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O revés foi para o campeão José Aldo, no UFC Rio II, em janeiro do ano passado, quando teve a chance de disputar o cinturão peso-pena. Desde então, ele lutou duas vezes e venceu ambas por nocaute, contra Cody McKenzie e Yaotzin Meza, subindo novamente na escada rumo à disputa de título.

O UFC 157 terá de evento principal a primeira luta de MMA feminino da história do Ultimate, entre a campeã peso-galo, Ronda Rousey, e a desafiante Liz Carmouche. O coevento principal será o duelo pela categoria meio-pesado entre Dan Henderson e o brasileiro Lyoto Machida.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More