quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sonnen: 'O queixo de Wanderlei Silva é mais suspeito que Oscar Pistorius'

Falastrão diz que brasileiro está no fim da carreira e, apesar de reconhecer seu amor pelo esporte, prevê que Brian Stann o nocauteará no primeiro round

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O americano Chael Sonnen nunca escondeu a sua predileção por provocar os brasileiros que atuam no UFC. Seus alvos principais sempre foram Anderson Silva, os irmão Rodrigo e Rogério Nogueira e Vitor Belfort. Nesta quarta-feira, no entanto, o falastrão decidiu voltar suas baterias para outra lenda do MMA nacional: Wanderlei Silva, que enfrenta Brian Stann na luta principal do UFC Japão, que acontece no próximo sábado, na cidade de Saitama. Atuando como comentarista da TV americana, Sonnen falou sobre a luta, fez sua previsão de resultado, e aproveitou para alfinetar o "Cachorro Louco".

Sonnen elogia Wanderlei Silva, mas acredite em nocaute de Brian Stann no Japão (Foto: Divulgação/UFC)

- Wanderlei Silva está no fim de sua carreira. Ele ama esse esporte, e é muito sincero quando diz que ama lutar, treinar e competir. O problema é que ele não vem vencendo muito. Se for nocauteado mais uma vez, acredito que seja o fim da linha para ele. Brian Stann tem o poder e a habilidade para nocauteá-lo. Wanderley tem a mesma habilidade, e pode certamente vencer essa luta. O ponto é que Wanderlei precisa disso, e Brian, não. Wanderlei tem muita raça, mas seu queixo é mais suspeito que Oscar Pistorius. Para mim, Brian Stann vence por nocaute no primeiro round.

O velocista sul-africano Oscar Pistorius, primeiro velocista a competir nas Olimpíadas e nas Paraolimpíadas, está sendo julgado pelo assassinato de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp. O atleta afirma que a confundiu com um ladrão que estaria invadido a sua casa, enquanto a promotoria o acusa de ter premeditado o crime.

O Combate transmite ao vivo, na integra e com exclusividade, o UFC Japão 2013 a partir de 21h (de Brasília).

Confira o card completo do UFC Japão 2013:

UFC Japão 2013
2 de março de 2013, em Saitama (JAP)

CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Brian Stann
Mark Hunt x Stefan Struve
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Yushin Okami x Hector Lombard
Mizuto Hirota x Rani Yahya
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada

CARD PRELIMINAR
Riki Fukuda x Brad Tavares
Bryan Caraway x Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
Alex Caceres x Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More