sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Spider? Rashad também quer Jones: 'Tenho que tentar mais uma vez'

Americano enfrenta Minotouro, que agradece a oportunidade: 'Muito feliz de saber que o UFC me considera um dos principais lutadores'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans já admitiu que pretende baixar de categoria caso lhe seja oferecida uma luta contra Anderson Silva, e a possibilidade considerável de isso acontecer foi confirmada por Dana White nessa quinta-feira. Mas o Spider não é o único que o atleta americano enxerga em seu caminho. Além do brasileiro, ele gostaria de ter uma revanche contra Jon Jones, seu ex-parceiro de treinos, atual desafeto e para quem perdeu no UFC 145, em abril de 2012.

Apesar de falar em Spider e Jones, Rashad está focado em Minotouro (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

- Eu iria para os médios, mas o plano é lutar contra o Jon (Jones). Eu pelo menos tenho que tentar mais uma vez - disse, durante coletiva de imprensa do UFC 156.

Rashad em determinados momentos parece já pensar à frente no tempo, mas não em outros, por exemplo quando perguntado a respeito de seu próximo adversário, o brasileiro Rogério Minotouro:

- É exatamente isso que eu penso. Não se pode ignorar um cara como o Nogueira, Ele é um grande lutador, tem ótimo jogo em pé, poder para te nocautear, bom jogo no chão também.

Minotouro, por sua vez, se disse preparado para a responsabilidade de fazer uma luta desse porte no Ultimate e ressaltou sua trajetória profissional:

- O Rashad é um cara que tem um nome muito grande no UFC. Fez uma carreira muito boa fora. E eu já passei por vários desafios, como o Dan Henderson, Alistair Overeem, Sakuraba... Tenho um background para fazer essa luta agora, mas muita gente não sabe.

Minotouro se sente subestimado: 'Tenho background para esta luta' (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

Perguntado se estava se sentindo mais pressionado por causa do tamanho da luta que tem pela frente, Minotouro apenas agradeceu ao UFC pela chance que lhe foi dada:

- É uma questão de oportunidade. Com certeza o Rashad é um adversário difícil. É um cara muito renomado, bom de wrestling. É uma questão de oportunidade, como falei. Fazer uma luta como essa, estar em um card como esse... Estou muito feliz de saber que o UFC me considera um dos principais lutadores.

O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília). A TV Globo, por força de contrato, transmite as principais lutas com atraso, somente a partir de 3h.

UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall

CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More