quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Thiago Tavares é pego no exame antidoping por uso de anabolizante

Brasileiro, que perdeu para Khabib Nurmagomedov no UFC São Paulo, é suspenso por nove meses. Organização esclarece tratamento de V. Belfort


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Thiago Tavares foi nocauteado por Nurmagomedov no UFC São Paulo 

Acabou o mistério em torno de quem foi o lutador pego no exame antidoping do UFC São Paulo: o brasileiro Thiago Tavares testou positivo para drostanolona, um esteroide anabolizante considerado substância banida, e foi suspenso por nove meses a partir da data do evento (19 de janeiro). A informação foi distribuída à imprensa por meio de um comunicado oficial do Ultimate nesta quarta.

Todos os outros 21 lutadores do card foram testados e não apresentaram problemas. Thiago, que jamais havia sido pego no antidoping até então, terá que realizar um novo teste após o término da suspensão para checar se está apto para voltar a competir. Em São Paulo, o catarinense perdeu para o russo Khabib Nurmagomedov por nocaute no primeiro round.

A Zuffa aproveitou para esclarecer que os testes de Vitor Belfort deram negativo e não indicaram a presença de nenhuma substância proibida para aumento da melhora de performance, como chegou a ser ventilado na imprensa internacional. Belfort está em terapia de reposição de testosterona (TRT) sob supervisão de um médico do Estado de Nevada (EUA) por ter sido diagnosticado com hipogonadismo. O objetivo da TRT é permitir que o paciente consiga atingir níveis de testosterona normais para um homem adulto.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More