quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

UFC 160 terá Velásquez x Pezão e Cigano x Overeem, anuncia Dana

Presidente do UFC confirma as duas lutas durante cerimônia na Irlanda. Evento será em 25 de maio, em Las Vegas

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O UFC 160 está confirmado para o dia 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e já tem evento e coevento principais definidos para o card: Cain Velásquez x Antônio Pezão e Junior Cigano x Alistair Overeem, respectivamente, conforme anunciou Dana White nesta terça-feira, durante uma cerimônia na Irlanda. Mais tarde, o presidente do Ultimate confirmou a realização das duas lutas pela categoria peso-pesado ao programa "UFC Tonight". Ambas prometem vender muito pay per view para a organização.

Cain Velásquez e Antônio Pezão vão se enfrentar novamente (Foto: Zuffa LLC/Getty Images )

Velásquez vai defender o cinturão pela primeira vez após tê-lo recuperado ao vencer Cigano no UFC 155, no fim do ano passado. O desafiante, o brasileiro Pezão, se credenciou à disputa ao nocautear em sequência Travis Browne e Overeem, este último no UFC 156, há pouco mais de uma semana. Velásquez e Pezão farão a revanche do UFC 146, em maio, quando o americano venceu o duelo por nocaute técnico no primeiro round.

Cigano x Overeem marcado (Foto: Getty Images)


Cigano e Overeem farão a luta que deveria ter acontecido no UFC 146, mas não houve porque o holandês foi pego no exame antidoping. Será a volta do catarinense radicado na Bahia depois de ter perdido o título da categoria. Já Overeem, considerado o desafiante número 1 até cair diante de Pezão, tentará se recuperar do tombo e voltar à corrida pela chance de título.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More