quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ultimate amplia 'elenco' feminino e contrata Sara McMann e Alexis Davis

Atletas são confirmadas durante teleconferência de imprensa do UFC 157


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Sara McMann (E) e Alexis Davis (Foto: Divulgação)

O Ultimate oficializou nessa terça-feira, durante a teleconferência de imprensa do UFC 157, a contratação de mais duas mulheres para a sua recém-criada divisão peso-galo: a americana Sara McMann e a canadense Alexis Davis. Elas já assinaram com a organização, mas ainda não tem luta marcada. O mais provável é que elas se enfrentem em breve.

Antes delas, o UFC já havia acertado com quatro mulheres: Ronda Rousey e Liz Carmouche, que fazem o evento principal do UFC 157, dia 23 de fevereiro, em Anaheim (EUA); e Miesha Tate e Cat Zingano, que vão se enfrentar no "TUF 17 Finale", no dia 13 de abril, em Las Vegas, conforme anunciado na segunda-feira.

Sara McMann, que tem 32 anos, é dona de um cartel de seis vitórias em seis lutas no MMA. Ela foi medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, na categoria até 63kg do wrestling (luta olímpica), além de ter ganhado o ouro no Pan-Americano de Santo Domingo, em 2003, e no do Rio de Janeiro, em 2007. Já Alexis Davis, de 28 anos, tem 13 vitórias e cinco derrotas na carreira. Ela vem de dois triunfos consecutivos no Invicta, sobre Hitomi Akano e Shayna Baszler.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More