quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ultimate planeja mais três eventos na Ásia este ano e quer fazer TUF Japão

Diretor do UFC revela planos ambiciosos para o continente. 'Gostaríamos de aumentar para talvez cinco ou seis eventos no ano que vem', afirma


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Mark Fischer é o representante do UFC na Ásia
(Foto: Reprodução / mmajunkie.com)

O Ultimate realizou dois eventos na Ásia no ano passado, um no Japão (UFC 144) e um na China (UFC Macau), e planeja pelo menos o dobro para este ano. Além do card deste sábado, que terá Wanderlei Silva x Brian Stann na luta principal, a ideia da organização é promover mais três eventos até o fim de dezembro, de acordo com as palavras do representante da empresa na Ásia, Mark Fischer, durante a coletiva de imprensa dessa quarta-feira:

- Estamos procurando e tentando fazer quatro (eventos) este ano. Gostaríamos de aumentar para talvez cinco ou seis no ano que vem. Vamos ver como isso vai proceder, mas esse é provavelmente o volume que podemos planejar hoje porque isso é novo para os mercados, e queremos ver como cada coisa vai desempenhar. Mas existe uma demanda tremenda. É apenas uma questão de unir os recursos e aplicá-los da melhor maneira possível.

Além dos fãs, os lutadores japoneses e asiáticos em geral que aguardam uma chance de lutar no UFC também podem começar a se animar, uma vez que a organização também mostrou muita vontade de realizar o reality show The Ultimate Fighter no Japão:

- Estamos muito interessados em fazer o "The Ultimate Fighter: Japão". Não temos um plano específico ainda, mas estamos discutindo a situação com muitas pessoas. Acreditamos que seria uma ótima iniciativa de fazer o UFC crescer aqui, assim como o MMA. Então, estamos muito interessados, mas muitos detalhes ainda não foram definidos.

Último UFC na Ásia teve nocaute de Cung Le sobre Rich Franklin (Foto: Divulgação / UFC)

O "UFC: Silva x Stann" acontece no sábado, e o canal Combate transmite o evento a partir de 21h (horário de Brasília).




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More