domingo, 10 de fevereiro de 2013

Weidman muda estilo e provoca Spider: 'Ainda esperando, Andy?'

Dana White repassa o discurso do americano: 'Vou quebrar esse cara, vou lutar contra ele no Brasil, e darei a revanche no Madison Square Garden'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue

Chris Weidman quer enfrentar Anderson Silva em breve 

Chris Weidman viu que está difícil conseguir a luta contra Anderson Silva se depender somente de seu cartel de nove vitórias em nove lutas (5-0 no UFC) e resolveu mudar o estilo. Antes quieto e respeitoso, o americano agora aderiu ao tom provocador, como mostrou no Twitter na tarde deste sábado:

- Ainda esperando, Andy? - escreveu o lutador.

Antes, Weidman já havia conversado com Dana White e dito que "vai quebrar" o Spider. Dana contou para a imprensa do UFC 156 as palavras do provável desafiante do peso-médio:

- Ele não quer somente voltar e enfrentar o melhor de todos os tempos. Ele disse: "Vou quebrar esse cara, vou lutar contra ele no Brasil, e darei a revanche no Madison Square Garden".

Com as recentes derrotas de Michael Bisping e Rashad Evans, para Vitor Belfort e Rogério Minotouro, respectivamente, Chris Weidman deve mesmo ganhar a chance de disputar o cinturão contra Anderson Silva daqui a alguns meses. O próprio Dana já disse que "só sobrou" ele.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More