domingo, 17 de março de 2013

Após vencer Condit, Hendricks analisa St-Pierre: 'Tenho melhor wrestling e golpeio mais forte'

Americano é confirmado por Dana White como próximo adversário do campeão dos meio-médios (até 77kg) na disputa do cinturão da categoria

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue

>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Com a vitória sobre Carlos Condit, Johny Hendricks finalmente receberá sua chance de disputar o cinturão dos meio-médios contra o campeão Georges St-Pierre, segundo as palavras de Dana White na coletiva de imprensa pós-evento do UFC 158, na madrugada deste domingo, em Montreal (Canadá). O lutador americano entrou no clima do duelo e já deu uma leve provocada no próximo adversário:

- Eu acredito que tenho o wrestling melhor do que o dele, faço isso desde os cinco anos de idade. Também golpeio mais forte do que ele. É um fato comprovado.

O lutador afirmou que pode ter quebrado a mão no primeiro round da luta, mas garantiu que isso não vai ser um empecilho na preparação para enfrentar GSP:

- Só consigo pensar nisso (luta contra St-Pierre). Vou relaxar na segunda-feira e começar a treinar na terça. Isso (a possível lesão) não vai me atrasar.

Hendricks também disse que não vai se importar se a luta for no Canadá, como as últimas de St-Pierre têm sido. Ele se sente à vontade em Montreal:

Georges St-Pierre acerta soco no rosto de Nick Diaz (Foto: Agência Getty Images)

- Estou bem com Montreal, adoro essa cidade. Quanto mais venho aqui, ganho mais fãs. Eu adoraria lutar aqui.

O canadense, por sua vez, afirmou que Hendricks agora merece a chance de disputar o título, uma vez que vem de vitórias sobre Carlos Condit, Martin Kampmann, Josh Koscheck, Jon Fitch, Mike Pierce e TJ Waldburger:

- Eu não vi a luta, mas vi algumas partes. Foi uma luta lá e cá. Acho que ele (Hendricks) merece um "title shot", foi uma grande luta. Quero enfrentar o melhor e vou enfrentar quem quer que o UFC coloque para mim.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More