quarta-feira, 13 de março de 2013

Belfort provoca Bisping, que dá o troco: 'Só luta onde pode trapacear'

Brasileiro posta foto de fã treinando um chute alto, o mesmo golpe que ele aplicou para vencer último rival. Em resposta, inglês cita uso de esteroides


Foto postada por Vitor Belfort provoca Bisping: 'Virou
febre no Brasil' (Foto: Reprodução/ Instagram)

A rivalidade entre Vitor Belfort e Michael Bisping tinha dado uma esfriada até esta terça-feira, quando ambos voltaram a se provocar pelo Twitter. Tudo começou com o brasileiro postando uma foto de um jovem compatriota fazendo o movimento de um chute alto, golpe que Belfort usou para derrotar o inglês no UFC São Paulo, no dia 19 de janeiro.

- Veja, Michael Bisping. Meu chute na sua cabeça virou uma febre no Brasil - escreveu Belfort na rede social.

Bisping não deixou barato e logo respondeu, também utilizando o Twitter.

- Você só pode lutar onde é permitido trapacear. Lute comigo em Las Vegas (EUA). Ah, você não pode porque não tem permissão para usar seus esteroides - provocou o inglês.

Vitor Belfort venceu Michael Bisping no UFC São Paulo, mas uma polêmica surgiu após o evento. Na época, a Zuffa, grupo que comanda o UFC, revelou que os testes antidoping do brasileiro deram negativo e não indicaram a presença de nenhuma substância proibida para aumento da melhora de performance, como chegou a ser ventilado na imprensa internacional. Belfort, entretanto, estava em terapia de reposição de testosterona (TRT) sob supervisão de um médico do Estado de Nevada (EUA) por ter sido diagnosticado com hipogonadismo. O objetivo da TRT é permitir que o paciente consiga atingir níveis de testosterona normais para um homem adulto.

No início de março, o chefe da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), Keith Kizer, declarou nesta quarta-feira que não vê possibilidade de Vitor Belfort receber o direito de utilizar o tratamento de reposição de testosterona em caráter de exceção, caso deseje lutar em Las Vegas. Segundo Kizer, a concessão feita a Belfort no UFC São Paulo não acontecerá na sua jurisdição.

Vitor Belfort e nocauteia Michael Bisping (Foto: Luiz Fernando Menezes/ Agência Estado)

Depois da troca de farpas com Belfort, Bisping se dirigiu aos fãs e garantiu que está concentrado para o seu próximo desafio, que será no dia 27 de abril, no UFC 159.

- Ei, aquele trapaceiro é passado. Ele só twitou algo sobre mim e por isso tive de responder. Toda a minha atenção está em Alan Belcher - garantiu.

UFC 159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)

CARD DO EVENTO
Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Jim Miller x Pat Healy
Phil Davis x Vinny Magalhães
Roy Nelson x Cheick Kongo
Sara McMann x Sheila Gaff
Al Iaquinta x Joe Proctor
Nick Catone x James Head
Johnny Bedford x Erik Perez
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Steven Siler x Jimy Hettes
Ovince St. Preux x Gian Villante




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More