quarta-feira, 13 de março de 2013

Evento canadense de MMA anuncia luta entre irmãos pesos-pesados

Thomas e Mike Treadwell, que moram juntos, se enfrentarão em suas estreias como lutadores profissionais no dia 10 de maio, em Edmonton

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Enquanto o mundo do MMA ainda discute sobre lutas entre amigos e companheiros de treinos, o evento canadense Maximum Fighting Championship (MFC) pareceu se inspirar no filme "Warrior" ao anunciar nesta terça-feira que realizará, em sua 37ª edição, uma luta entre irmãos. Os pesos-pesados Thomas e Mike Treadwell concordaram em se enfrentar na luta que marca a estreia de ambos como profissionais.

O duelo valerá pelo card preliminar do evento, que acontece dia 10 de maio na cidade de Edmonton, no Canadá.

Mike e Thomas Treadwell se enfrentarão em evento no Canadá (Foto: Divulgação / Site oficial MFC)


- É, sem dúvida, uma das lutas mais loucas e esperadas da história do evento. Quem nunca imaginou como seria um duelo entre irmãos? Eu me lembro que as brigas mais violentas que tive na minha infância foram contra o meu irmão mais velho. or ser mais novo, e queria provar que aguentava com ele. Nós destruíamos a casa inteira. Na minha opinião, a luta entre os Treadwells terá aquele gosto de "vamos ver quem é o mais forte", se tornando espetacular - disse o presidente e dono do MFC, Mark Pavelich.

Até hoje, só se tem registro de uma outra luta de MMA entre irmãos: em dezembro de 2010, Jeremiah e Angel Castillo se enfrentaram no Evolution Combat Sports Championship, realizado no Novo México. Jeremiah venceu por decisão dividida dos juízes.

- Nós estamos levando a nossa relação a um outro nível - disse Mike Treadwell, de 30 anos, que é ex-membro das Forças Armadas do Canadá, e já trabalhou como segurança.

O irmão mais novo, Thomas, de 20 anos de idade, concorda que será um grande momento do MMA.

- Estamos empolgados com tudo isso, e acho que as pessoas também ficarão empolgadas em ver essa luta. Nosso pai está furioso, e disse que somos dois idiotas. Nossa mãe sabe, mas não falamos com ela sobre isso. Todo mundo, exceto eles, tem nos dado apoio - disse o lutador, que é mecânico.

Os Treadwells possuem um terceiro irmão, Russ, que estará no córner de Thomas, o mais novo. Ainda não foi informado quem estará no córner de Mike.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More