quinta-feira, 28 de março de 2013

Phil Davis a Vinny Magalhães: 'Tem gente que só aprende da pior maneira'

Americano, top 10 dos meio-pesados, diz que brasileiro vai se arrepender por tê-lo desafiado. 'Você queria lutar? Feliz Natal, amigo. Você conseguiu'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

A luta entre o meio-pesado americano Phil Davis e o brasileiro Vinny Magalhães, marcada para o UFC 159, que acontece em Newark, nos EUA, em 27 de abril, vem ganhando contornos de uma grande rivalidade. Após ter desafiado Phil Davis, e o americano ter aceitado após dizer que mal sabia que o brasileiro era contratado pelo UFC, Vinny fez uma série de provocações, que irritaram o seu adversário. Em um vídeo promocional do evento, Phil Davis falou sobre Vinny e garantiu que dará uma dura lição no brasileiro.

Phil Davis lutou wrestling pela universidade de Penn State e ironizou o jiu-jítsu (Foto: Getty Images)

- Respeito muito Vinny Magalhães, como respeito todos os lutadores do UFC, porque são lutadores excelentes, e estão entre os melhores do mundo. Mas ele vai se arrepender de ter pedido para me enfrentar. Tem gente que só aprende da pior maneira. Se você queria essa luta, você ganhou. Não é algo pessoal, mas se você queria me enfrentar, bastava me pedir. Quer lutar comigo? Boom! Conseguiu! Era esse o seu desejo? Feliz Natal, amigo. Você ganhou. Tenho 100% de certeza que vou vencer Vinny Magalhães, e garanto que será uma sensação incrível quando isso acontecer.

Irônico, Davis também respondeu a uma das provocações de Magalhães, que teria dito que não entendia como o americano ainda estava entre os dez melhores meio-pesados do UFC.

- Ele disse que não sabia como Phil Davis estava entre os dez melhores meio-pesados do mundo. Vou dizer a ele que leve aqueles novos lenços que umedecem o rosto enquanto ele seca as lágrimas. Pense nisso...

Comparando o jiu-jítsu de Vinny Magalhães - o brasileiro foi tricampeão mundial e campeão do ADCC derrotando Fabrício Werdum na final- e o wrestling, Phil Davis diz não ter dúvidas sobre qual arte é a mais eficiente no MMA moderno.

- Vinny é muito criativo nos seus golpes, mas o jiu-jítsu dele não me preocupa em nada, porque ele é disputado pelas regras do jiu-jítsu. Eu adoro o jiu-jítsu, é legal e divertido, mas costumo quebrar algumas regras do jiu-jítsu. Eu faço exatamente o contrário do que elas mandam, e funciona pra mim. Eu sigo as regras do wrestling, que é uma arte marcial mais forte. Eu me concentro no que eu tenho que fazer e no que é preciso para que eu seja o melhor lutador do planeta. Enquanto eu não conseguir vencer o melhor do mundo, não serei o novo melhor do mundo. É nisso que estou trabalhando agora - finalizou o americano.

UFC 159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)

CARD DO EVENTO

Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Jim Miller x Pat Healy
Phil Davis x Vinny Magalhães
Roy Nelson x Cheick Kongo
Sara McMann x Sheila Gaff
Al Iaquinta x Joe Proctor
Nick Catone x James Head
Johnny Bedford x Erik Perez
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Steven Siler x Kurt Holobaugh
Ovince St. Preux x Gian





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More