sexta-feira, 8 de março de 2013

Ring girls do Strikeforce vão atuar no UFC a partir do TUF 17 Finale

Vanessa Hanson e Chrissy Blair já tinham experiência no octógono antes de passar ao Strikeforce e retornam ao elenco rotativo de 'octagon girls'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

ão foram apenas os lutadores que migraram do Strikeforce para o UFC. Nesta quinta-feira, a Zuffa, empresa que detém os direitos de ambos os eventos, anunciou que as ring girls Vanessa Hanson e Chrissy Blair, que atuavam no hexágono do Strikeforce, estão se juntando às "octagon girls" do UFC. A dupla estará em ação na nova casa pela primeira vez em 13 de abril, no TUF 17 Finale, em Las Vegas.

Vanessa Hanson e Chrissy Blair, novas ring girls do UFC (Foto: Esther Lin/Strikeforce)

O evento de abril, porém, não será o primeiro das duas pelo UFC. Ambas já foram octagon girls convidadas antes de se juntarem ao Strikeforce. Chrissy Blair trabalhou ao lado de Arianny Celeste e Chandella Powell no UFC 133, em julho de 2011, após vencer o concurso de modelos Miss Transworld Motocross. Já Vanessa Hanson atuou no UFC 136, em outubro de 2011, após vencer uma busca por modelos da TransWorld Surf.

Blair e Hanson se juntam a um grupo cada vez maior de ring girls do UFC. Além de Arianny Celeste e Brittney Palmer, a organização acrescentou nos últimos meses ring girls no Brasil (Camila Oliveira e Aline Franzoi), na Inglaterra (Carly Baker), na Austrália (Kristie McKeon e Kahili Blundell) e no Japão (Su Jung Lee e Azusa Nishigaki)




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More