quinta-feira, 14 de março de 2013

Sarafian aposta em Mutante contra CB: 'Tem altíssima chance de vencer'

Lutador paulistano acredita que CB Dollaway, seu carrasco no UFC SP, não vai conseguir 'amarrar' como fez contra ele: 'O Mutante ganha por nocaute'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Sarafian e Mutante (Foto: Divulgação / TUF Brasil)

Daniel Sarafian foi derrotado por CB Dollaway em sua estreia oficial no Ultimate, em janeiro, no UFC São Paulo, por decisão dividida dos jurados. Quem vai enfrentar o americano desta vez, no evento de Jaraguá do Sul (SC), dia 18 de maio, é Cezar Mutante, companheiro de Sarafian no TUF Brasil e que se sagrou campeão do reality show. O peso-médio paulistano acredita que o amigo vai conseguir o que ele não conseguiu. Tudo uma questão de estilo, nas palavras dele:

- Acho que vai ser uma grande luta. O Mutante tem altíssima chance de vencer por causa do estilo de luta dele. Eu acredito que essa luta não vai terminar com um resultado muito próximo, como foi a minha, não vai ser muito parelha. Acho que o Mutante ganha com certa superiordade. Ele é grandão, canhoto, tem estilo próprio. Tem grande chance de entrar uma mão e ele ganhar por nocaute - afirmou Sarafian.

O duelo entre Sarafian e Dollaway foi bastante equilibrado e ganhou o prêmio de "Luta da Noite" na ocasião, com cada um levando para casa cerca de R$ 100 mil. Para o brasileiro, o rival tem um jogo que "não deixa o oponente lutar". Mesmo assim, ele vê Mutante vencedor em Jaraguá:

- O Mutante pode nocautear. Por outro lado, caso vá para a decisão dos juízes, vejo vantagem para o CB Dollaway, que faz um jogo muito amarrado de wrestling. Ele às vezes ganha na pontuação por não deixar o oponente lutar. Mas para mim o Mutante ganha por nocaute.

Sarafian solta uma direita que pegou de raspão em Dollaway (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Daniel Sarafian e Cezar Mutante deveriam ter se enfrentado na final do TUF, mas uma lesão no bíceps tirou o primeiro do combate. Em seu lugar, entrou Serginho Moraes, que acabou derrotado pelo pupilo de Vitor Belfort. A final que não aconteceu foi, então, agendada para o UFC SP, mas aí foi Mutante quem estava lesionado, e abriu espaço para CB Dollaway.

Em nova fase na carreira após ter finalmente estreado no Ultimate, Sarafian ainda não tem data certa para retornar ao octógono, e acredita que isso deve acontecer entre junho e agosto. Treinando normalmente, ele está à espera de um contato da organização.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More