sexta-feira, 8 de março de 2013

TUF Brasil 2 :Conheça os 28 participantes da nova edição

Lutadores do peso-meio-médio vão em busca do sonho de um contrato com o UFC. Programa será apresentado aos domingos, após o Big Brother Brasil

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Após o sucesso da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o UFC anunciou nesta quinta-feira os 28 participantes da segunda edição do programa. O primeiro episódio vai ao ar no dia 17 de março, logo após o Big Brother Brasil, na TV Globo, com as sete primeiras lutas eliminatórias e os sete primeiros atletas que entrarão na casa. No segundo episódio, mais sete lutas e os sete lutadores que completarão os finalistas do torneio. Semanalmente será apresentado um episódio culminando com uma luta eliminatória. Os dois finalistas disputarão o título do programa e um contrato de seis dígitos com o UFC.

Os pesados Fabricio Werdum e Rodrigo Minotauro são os treinadores do TUF Brasil 2 (Foto: Divulgação)

Ao todo, são 28 lutadores buscando as 14 vagas da casa, mas com uma novidade: um dos atletas é argentino. O platense Santiago Ponzinibbio, de 26 anos, é o primeiro estrangeiro a competir em uma edição do TUF realizada no Brasil. Dos 28 atletas selecionados, dez são do Rio de Janeiro, sete de São Paulo, dois da Bahia, dois do Paraná e um de cada um dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Paraíba. Por região, os lutadores estão distribuídos da seguinte forma: 18 da região sudeste, quatro da região nordeste, quatro da região sul e um da região centro-oeste. A surpresa é não haver nenhum atleta da região norte, que é um dos maiores pólos reveladores de talentos do MMA no país.

Os 28 finalistas foram escolhidos a partir de uma lista de cerca de 300 candidatos na primeira seleção do TUF no Rio de Janeiro. Com idades de 18 a 35 anos, os atletas vieram de diversos cantos do Brasil e até de outros países, como Argentina e Estados Unidos. Estes lutadores passaram por entrevistas, exames médicos e foram testados em suas habilidades na luta em pé e no chão até surgirem os nomes finais.

Os treinadores desta edição são os peso-pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, que estão entre os dez melhores atletas da categoria no ranking oficial do UFC. Os dois lutadores se enfrentarão no evento que será realizado no dia 8 de junho, fazendo a luta principal da noite.

Confira abaixo os lutadores selecionados para a segunda edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões":






Fonte:GloboEsporte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More