segunda-feira, 25 de março de 2013

WSOF anuncia estreia de Jon Fitch o para o dia 14 de junho

Presidente da organização diz que ex-lutador do UFC enfrentaria vencedor de Josh Burkman x Aaron Simpson, mas Burkman não concorda

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Demitido pelo Ultimate após a derrota para Demian Maia no UFC 156, Jon Fitch não ficou muito tempo sem emprego. Contratado pelo World Series of Fighting, Fitch teve a data da estreia revelada neste sábado, durante o WSOF 2, por Ray Sefo. O presidente da organização anunciou que o americano vai lutar no WSOF 3, no dia 14 de junho, contra o vencedor de Josh Burkman x Aaron Simpson.

Jon Fitch não resistiu ao jiu-jítsu de Demian Maia no UFC 156 (Foto: Agência Getty Images)

Josh Burkman nocauteou Simpson e assim ficou com a missão de encarar o duro Jon Fitch. Mas ele não gostou muito dessa situação. Na visão de Burkman, que lutou - e venceu - nos dois eventos produzidos pelo WSOF, essa luta não faz sentido.

- Eu vou falar com eles (dirigentes do WSOF) sobre isso. Eu acho que mereço uma disputa de título. Venci (Gerald) Harris, venci Simpson, e esses são dois dos melhores caras fora do UFC. Acho que Jon Fitch ter que merecer uma disputa de título e depois podemos falar sobre isso - disse Burkman após a vitória sobre Simpson.

Com apenas dois eventos organizados até hoje, o World Series of Fighting ainda não tem campeões. Na visão de Burkman, ele merece uma disputa de título e Fitch ainda não por ainda não ter lutado no WSOF.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More