terça-feira, 2 de abril de 2013

Anthony Pettis muda os planos e desembarca no Brasil no dia 30

Ideia inicial do próximo adversário de José Aldo era chegar ao Rio de Janeiro no dia 17 deste mês, para período de treinos na cidade

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Anthony Pettis posa em Las Vegas
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

A viagem para período de treinos de Anthony Pettis ao Brasil sofreu uma pequena alteração na programação. A previsão era a de que o ex-campeão peso-leve do WEC chegasse ao Rio de Janeiro no dia 17, mas o SporTV apurou que a nova data para o desembarque do americano é 30 de abril.

No Rio, Pettis será recebido pela Team Moraes, equipe comandada pelos irmãos faixas-pretas de jiu-jítsu Daniel e Diego Moraes, responsáveis pela parte de chão de alguns dos lutadores do UFC, como Alan Belcher e Scott Jorgensen. A Team Moraes também disponibilizará treinos de CrossFit da própria academia e já selecionou Vander Valverde, técnico da seleção brasileira militar de taekwondo e também mestre de muay thai, para cuidar da parte de trocação.

Na chegada ao Brasil, haverá uma coletiva de imprensa no segundo dia. A programação inclui também um treino aberto na Team Moraes. O lutador e sua equipe também estão estudando a possibilidade de visitar comunidades do Rio de Janeiro, como o Complexo do Alemão.

Anthony Pettis vai descer aos pesos-penas para enfrentar o brasileiro José Aldo pelo cinturão da categoria, no UFC 163, em 3 de agosto, em local ainda indefinido.




Por:Klima Pessanha/SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More