sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bisping se irrita e quer dar surra em Belcher após vídeo posto na internet

Inglês declara guerra ao americano, que relembrou nocaute sofrido por "The Count" na carreira para Dan Henderson no UFC 100

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Michael Bisping já não consegue expressar em palavras a raiva que sente por Alan Belcher. A guerra de provocações entre as duas partes se tornou incessante e se traduziu na encarada dos lutadores na conferência para o UFC 159, nesta quinta-feira. No entanto, o inglês tem motivos ainda maiores para se vingar do americano, que recentemente postou o vídeo do único nocaute sofrido por Bisping na carreira para Dan Henderson.

- Estou bastante irritado com ele por causa disso. E adivinhe? Vou entrar no octógono nesse sábado à noite e lutar com ele. O que eu quero mesmo é dar uma surra nele agora. Mas não posso fazer isso, porque em 2013 posso ser preso por isso. Não é esse o modo de agir. Eu ganho uma grande quantia de dinheiro só para fazer isso, então posso me considerar um homem feliz. Ele tornou meu trabalho ainda mais gostoso e me deu motivação extra - disse, em entrevista ao site MMA Junkie.

Michael Bisping e Alan Belcher são separados por Dana White, após encarada tensa (Foto: Getty Images)

O peso-médio do UFC agradece a injeção de fúria recebida de Belcher e disse que se torna um lutador mais perigoso ainda quando está nervoso.

- Ainda melhor. Viro um animal. Eu, irritado, luto muito melhor. Alguns também lutam, outros perdem o foco, mas eu sou assim.

O inglês concorda que a tensão está ao redor do duelo entre Jones e Sonnen e admite um maior interesse pelo duelo entre os meio-pesados, já que o título está em jogo, mas garante que sua luta perdeu muito apelo por culpa de seu adversário.

- Ninguém pergunta por essa luta porque eles não estão interessados em Alan Belcher. Essa é a razão pela qual não tenho falado muito. Mas agora estamos aqui e não tenho vergonha de falar. Fato é que meu telefone não tocou muito porque vou lutar com um retardado do Mississippi.

Nesta sexta-feira, tanto Belcher e Bisping quanto Jones e Sonnen se encaram na pesagem oficial do UFC 159, às 17h (horário de Brasília). No sábado, o canal Combate transmite o torneio na íntegra a partir de 19h30m, e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo da primeira luta, entre Steven Siler e Kurt Holobaugh.

UFC 159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Roy Nelson x Cheick Kongo
Phil Davis x Vinny Magalhães
Jim Miller x Pat Healy

CARD PRELIMINAR
Bryan Caraway x Johnny Bedford
Gian Villante x Ovince St. Preux
Sara McMann x Sheila Gaff
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Nick Catone x James Head
Steven Siler x Kurt Holobaugh




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More