segunda-feira, 8 de abril de 2013

BLUFIGHT 4 : Gian Siqueira vence e fatura cinturão até 70 kg

Por Patrick Formosinho / Dentro do Ringue

Desafios internacionais, cinturão, revanche, entre outros, assim ficou marcado a 4º Edição do Blufight que rolou no último domingo dia 7 na casa de show Rivage.


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Pela 4º vez a casa de show Rivage recebeu mais uma edição do evento de MMA Blufight, e como nas edições anteriores a casa lotou de fãs para assistir o show dos atletas que teve desde atleta local até atletas internacionais.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue 

Gian Pitbull Siqueira X Gabriel Maionese

Na luta principal da noite o atleta da casa, Gian Siqueira enfrentou o duro Gabriel Maionese que deu muito trabalho nos 5 rounds, Gian procurou a todo momento o combate em Pé, com uma sequencia de Golpes, quedas, e saída para a luta recomeçar em pé, com isso Gian dominou os 5 rounds e venceu a luta na decisão dos juízes faturando o Cinturão até 70 kg do Blufight.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue 

Kevin Medinilla X Luis Schimitt

Argentina X Brasil, o clássico duelo do futebol também existe no MMA, porém nesse combate que levou a melhor foi o argentino Kevin Medinilla que dominou Luis Schimitt levando a luta para o solo e encaixando um mata leão vencendo o desafio.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue 

Rafael Mancha X Miguel Arcanjo

A luta começou á mil grau com o lutador Miguel Arcanjo soltando uma joelhada voadora logo no inicio do round, Rafael Mancha tentou encurtar a distância e conectar alguns golpes mas Miguel manteve a distância com chute fortes na perna minando a base de Mancha que até conseguiu encaixar uma guilhotina no primeiro round mas não teve exito.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue 


Após levar a luta pro chão Mancha encaixou uma chave de tornozelo, porém Miguel chutou o rosto de Mancha que fez com que o juiz interrompesse a luta e desse vitória para o atleta da casa Rafael mancha.


A torcida não gostou do golpe ilegal de Miguei e arremessou uma garrafa de aguá dentro do octógono qu quase atingiu Miguel que respondeu a torcida com gestos mostrando o "dedo do meio" o que gerou mais revolta da torcida.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue 


Indignado com o resultado Miguel voltou ao octógono, pediu desculpas a torcida e pediu uma revanche com Rafael Mancha que aceitou o desafio, a luta está marcada para o próximo evento Blufight 5 que acontece em outubro.



Confira os Resultados:

Gian Pitbull Siqueira venceu Gabriel Maionese
Kevin Medinilla venceu Luis Schimitt
Márcio Van Damme venceu Manoel Aguirregaray
Fagner Monstro venceu Thiago Cachorro Louco
Ricardo Sassme venceu Patrick Belfort
Rafael Mancha venceu Miguel Arcanjo
Natan Schulte venceu Marcos Alemão
Fábio Chaves venceu Jader Nogueira
Edilson Tomin venceu Lucas Paquito
Fabio Alves venceu João Goes
Alexandre Gigante venceu Alexandre Sas
Everson Adão de Oliveira venceu Ricardo Eing
Deizit Maas venceu Leonardo Moicano

Por Patrick Formosinho 
Dentro do Ringue

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More