segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chad Mendes nocauteia pela 3ª vez seguida e pede revanche contra Aldo

'Eu quero o cinturão! Estou vindo aí, acho que essa é a hora', afirma o americano logo após bater Darren Elkins no 'UFC: Henderson x Melendez'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue

>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O peso-pena americano Chad Mendes venceu por nocaute pela terceira vez consecutiva neste sábado e pediu a revanche contra o brasileiro José Aldo, para quem perdeu no UFC Rio II, em janeiro do ano passado. No "UFC: Henderson x Melendez", em San Jose, ele encaixou um cruzado de direita no rosto de Darren Elkins e completou o trabalho com uma sequência de socos para superar o oponente por nocaute técnico, com apenas 1m08s do primeiro round.

- Eu quero o cinturão! Eu quero essa revanche, cara. Estou trabalhando muito duro para isso. Estou vindo aí, acho que essa é a hora - pediu ele após o combate.

Mendes, de 27 anos, vinha de vitórias da mesma maneira sobre Cody McKenzie e Yaotzin Meza. Ele agora possui um cartel de 14 triunfos e somente um revés, exatamente para o campeão Aldo, que ocorreu por nocaute (joelhada) no primeiro round.

Elkins, por sua vez, sofreu a primeira derrota desde que desceu da categoria dos leves. Antes disso, ele havia vencido cinco vezes. Aos 28 anos, ele agora tem 16 vitórias e três reveses na carreira.

Chad Mendes comemora a vitória sobre Darren Elkins (Foto: Getty Images)

O atleta do Team Alpha Male fez um combate inteligente e deixou Elkins soltar seus golpes na trocação no início. Aproximando-se aos poucos, ele encaixou um direto de direita e fez o adversário andar para trás. Mendes percebeu o bom momento, foi para cima e acertou um cruzado de direita potente no rosto que derrubou Elkins. Ele, então, soltou mais alguns socos e viu o árbitro interromper o duelo.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More