quarta-feira, 3 de abril de 2013

'Homem-Ambulância' manda mais um para o hospital com nocaute em 9 segundos

'Homem-Ambulância' manda mais um para o hospital no TUF 17 e enfrenta Dylan Andrews na semi. Josh Samman vence J. Quinlan e pega K. Gastelum

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ao lado de Condit, Dana se impressiona com
novo nocaute de Uriah Hall (Foto: Reprodução)

Uriah Hall conseguiu chocar Dana White mais uma vez ao nocautear Bubba McDaniel com apenas 9 segundos de luta e carimbar seu passaporte rumo à semifinal da 17ª temporada americana do reality show "The Ultimate Fighter", no episódio que foi ao ar nos EUA nessa terça-feira. O "Homem-Ambulância", como ficou conhecido, mandou um rival para o hospital pela segunda vez - ele havia nocauteado Adam Cella com um chutaço rodado no rosto nas oitavas de final -, agora com um poderoso direto de direita que pegou em cheio no olho de Bubba. Na próxima fase, ele vai enfrentar Dylan Andrews.

- O jeito que esse cara nocauteia as pessoas... Você não quer nem bater palmas, se sente mal por isso. Esse é o cara mais casca-grossa da história do "The Ultimate Fighter" - disse Dana.

Na outra luta do episódio, Josh Samman venceu Jimmy Quinlan por desistência do adversário, que não resistiu a uma sequência de socos duplos aplicados por ele no fim do primeiro round. Josh tem compromisso marcado contra Kevin Gastelum nas semifinais.
Uriah Hall nocauteia Bubba (Foto: Reprodução)

O episódio começou com Bubba McDaniel, da equipe de Jon Jones, reclamando de cansaço e dores no corpo por conta do curto período entre suas lutas e do treinamento pesado. Preocupado, Jon Jones avisou a Clint Hester para se preparar, caso surgisse uma oportunidade de substituir Bubba, e não aliviou para o parceiro de treinos em Albuquerque:

- Ele está com muita dor e não está certo de que está apto a continuar. Na verdade ele não está certo de que realmente quer seguir em frente.

Enquanto isso, Josh Samman e Jimmy Quinlan se mostravam muito confiantes em suas maiores habilidades, a trocação e o grappling, respectivamente, para poder vencer a luta.

O duelo começou com Jimmy conseguindo uma belíssima queda. Mas Josh, mesmo por baixo, ficou ativo e aplicou boas cotoveladas no corpo do adversário. Somente no minuto final que Josh conseguiu se levantar, e ele partiu com tudo para cima, conectando socos e joelhadas. Ele pegou as costas de Jimmy e disparou bons socos duplos, em que acertou a cabeça do rival com a direita e a esquerda ao mesmo tempo. Sob pressão, Jimmy não resistiu e deu os três tapinhas em sinal de desistência.
Bubba brinca de estar com medo na encarada
com Hall na pesagem (Foto: Reprodução)

- Sou o único cara que terminou todas as lutas, e todas no primeiro round. Acho que provei algo. Nos olhos dos treinadores e dos competidores do show eu provavelmente sou a semente mais forte do torneio, como achei que era o tempo todo - disse Josh após a luta, muito confiante.

Quando as atenções passaram para a luta seguinte, Bubba McDaniel realizou exames para checar se estava tudo nos conformes e os resultados não apresentaram qualquer problema. O combate se confirmou, e Sonnen rasgou elogios a Uriah:

- Uriah é o melhor atleta e o que trabalha mais duro. Para ser um campeão mundial, você precisa de uma dessas duas coisas. Ele é ambas as coisas. Isso não significa que ele não pode ser derrotado. Mas ele é mais experiente, está em melhor forma... Como jovem atleta, ele sempre se questiona, o que é normal. Mas ele é tão bom, tão bom... Tenho muita confiança que ele terá sucesso.

Na pesagem, Bubba fez uma brincadeira de como se estivesse com medo na hora da encarada, e a atitude foi reprovada por Jon Jones, que se disse preocupado.

Josh Samman, vencedor, aplica socos duplos
em Jimmy Quinlan (Foto: Reprodução)

O duelo começou e não deu tempo para Bubba sequer se movimentar direito no octógono. Ele foi para cima e levou uma joelhada no corpo. No segundo golpe de Uriah, um direto de direita, Bubba desmoronou. Uriah ainda aplicou mais alguns socos, mas àquela altura Bubba já estava nocauteado. E isso com apenas 9 segundos do primeiro round. Quando se levantou após alguns segundos desacordado, Bubba tinha o olho esquerdo totalmente fechado e sangrando bastante. Ele foi direto para o hospital para realizar exames.

Dana White ficou impressionado e elogiou Uriah ao comentar com Carlos Condit, que estava assistindo à luta ao lado do patrão. E Chael Sonnen foi além do que já havia falado:

- Você é um candidato ao cinturão, Uriah. Fiquei cinco anos naquela divisão de peso (médios, até 84kg) e te digo: você é um candidato.

Na reunião de Dana com os treinadores para decidir as semifinais, tanto Jon Jones quanto Chael Sonnen disseram que preferiam Uriah Hall x Josh Samman e Dylan Andrews x Kelvin Gastelum. Mas o presidente não os escutou e anunciou outros dois duelos: Josh Samman x Kelvin Gastelum, e Uriah Hall x Dylan Andrews, que vão ao ar na próxima terça-feira.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More