segunda-feira, 8 de abril de 2013

Invicta FC confirma disputa de título entre Cris Cyborg e Marloes Coenen

Luta entre a brasileira e a holandesa, pelos pesos-penas, será o evento principal da sexta edição do torneio, que acontecerá entre junho e julho



>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Marloes Coenen é a próxima adversária da brasileira
Cris Cyborg no Invicta FC(Foto: Esther Lin/Strikeforce)

A vitória sobre Fiona Muxlow em sua estreia no Invicta FC, o torneio de MMA exclusivo para mulheres, deu à peso-pena brasileira Cris Cyborg o que ela mais queria: a chance de disputar um cinturão mundial. A diretoria do torneio confirmou nesta segunda-feira que o retorno de uma das maiores lutadoras da história a uma disputa de título acontecerá na sexta edição do torneio, ainda sem data marcada, contra a holandesa Marloes Coenen. A previsão é que a luta aconteça entre o fim de junho e o início de julho, em local a ser confirmado.

Cris Cyborg e Marloes Coenen já se enfrentaram anteriormente, pelo Strikeforce, em 2010, com vitória da brasileira por nocaute técnico no terceiro round. A brasileira, na época, era a campeã do torneio, e defendeu seu cinturão. Coenen possui 32 anos de idade, e tem um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas. É especialista no jogo de chão - conseguiu 15 finalizações contra apenas três nocautes e três triunfos por decisão dos árbitros. Já Cyborg possui 11 vitórias em 13 lutas, e está invicta na carreira desde sua estreia, em 2005, quando perdeu para Erica Paes por finalização no Showfights. Aos 27 anos de idade, a brasileira venceu nove lutas por nocaute e duas por decisão dos juízes, e jamais foi nocauteada.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More