sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jon Jones: 'Penso todos os dias em lutar com Anderson Silva'

Campeão dos meio-pesados, que enfrenta Sonnen neste sábado, explica que gostaria de ser o melhor do mundo, título que hoje é de Anderson Silva

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O compromisso de Jon Jones neste final de semana será contra Chael Sonnen, mas quem não sai da cabeça do campeão dos meio-pesados é o desafeto de seu rival no UFC 159, Anderson Silva. Considerado o segundo melhor lutador por peso do mundo, Jones gostaria de mudar essa realidade, mas para isso precisa superar o brasileiro. Ele não provoca, mas destaca que só depende do Spider para a luta acontecer (assista ao vídeo).

- Lutar com Anderson Silva é algo que penso todos os dias. Agora sou da categoria meio-pesado e estou tendo sucesso em ser meio-pesado, sendo campeão da categoria. Ao mesmo tempo, Anderson Silva é chamado o melhor lutador peso por peso do mundo. Obviamente, ninguém quer ser o número dois. Sou número um na minha divisão, mas número dois aos olhos do público. Não estou provocando ele de forma alguma, mas a luta depende de Anderson querer - disse Jon Jones.

Jon Jones cumprimenta Chael Sonnen no media day do UFC 159, em Nova York (Foto: Getty Images)

Recentemente, o brasileiro revelou que pretende lutar por mais cinco anos e o presidente do Ultimate, Dana White, anunciou na última quarta-feira que seu contrato foi renovado por mais dez lutas. Atualmente, Anderson está invicto no UFC, com 16 vitórias, e detém alguns recordes, dentre eles o de maior sequência de vitórias do ultimate e de defesas de cinturão bem-sucedidas (10). Mas, apesar dos números, ainda não deu sinais de que irá enfrentar Jon Jones no octógono.

Enquanto a luta não acontece, o americano encara um dos maiores rivais de Anderson neste sábado. O UFC 159 terá o embate entre Jon Jones e Chael Sonnen como luta principal do evento que o SporTV transmite, ao vivo, a partir das 19h30 (de Brasília), direto da cidade de Newark, nos Estados Unidos. 



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More