quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jon Jones se arrepende de acusação de doping e pede desculpas a Sonnen

'Eu não tinha o direito de acusar Chael de ser usuário de esteroides durante toda a carreira, peço desculpas', afirma o campeão do UFC pelo Twitter

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue

>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Jon Jones ficou surpreso com o tamanho da repercussão de sua declaração sobre o doping de Chael Sonnen e, arrependido, desculpou-se com o próximo adversário por meio do Twitter. Ao programa "UFC Tonight", o campeão dos meio-pesados do UFC havia dito que o compatriota "usou esteroides durante toda a carreira, e é provavelmente por isso que a testosterona dele é baixa agora". Afirmou também que, por isso, Sonnen "não tem alma de campeão".

Jon Jones se desculpou com Chael Sonnen por acusação de doping (Foto: Divulgação/UFC)

- Eu não tinha o direito de acusar Chael de ser usuário de esteroides durante toda a carreira, peço desculpas. Veja o que aconteceu... - escreveu Jones na rede social.

Após a primeira derrota de Sonnen para Anderson Silva, no UFC 117, foi revelado que o americano sofre de hipogonadismo, ou seja, seu organismo produz níveis de testosterona abaixo do normal. Para combater o problema, Sonnen teve aprovado o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) em todas as suas lutas desde então.

Treinadores do "The Ultimate Fighter 17", Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar no UFC 159, no dia 27 de abril, sábado da semana que vem. O evento será realizado na cidade de Newark, nos EUA. 



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More