quinta-feira, 25 de abril de 2013

Leandro Buscapé é novo rival de Ildemar Marajó no card de Fortaleza

Paulista da Chute Boxe aceita combate com paraense no evento final do TUF Brasil 2, em Fortaleza, com pouco mais de um mês de antecedência

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

No mesmo dia em que o UFC anunciou oficialmente a venda de ingressos para o TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, o card do evento sofreu sua primeira mudança. O americano Jason High, que enfrentaria o paraense Ildemar "Marajó" Alcântara, foi descartado do duelo nesta quarta-feira. O paulista Leandro "Buscapé" Silva será o substituto dele.

Foto Patrick Formosinho


Buscapé soube da notícia na noite desta quarta, através de seu treinador e empresário, Diego Lima, enquanto dava aula numa academia em São Paulo.

- Eu não esperava isso agora, mas estou trabalhando há um tempo para ser lembrado pelo UFC. Esperava ser chamado de repente este ano, mas não desta forma. Meu técnico me ligou, me perguntou se eu estava bem, preparado, e ele me disse que tinha uma notícia ruim e uma boa. A ruim é que caiu a luta com o (Eduardo) Pamplona, no Max Sport, em maio, e a boa é que fui contratado para lutar no UFC em Fortaleza. Fiquei feliz, amarradão mesmo. Isso só comprova que o treinamento, junto com a fé em Deus, ajuda a chegar no sonho - afirmou Buscapé, por telefone.

O lutador paulista tem 11 vitórias em 11 lutas oficiais no MMA, sendo sete por finalização e quatro por decisão dos árbitros. Ele também participou das seletivas do TUF Brasil 2, mas foi derrotado por David Vieira em decisão unânime na luta eliminatória para entrar na casa. Apesar de ter feito seu combate mais recente em 70kg, Buscapé fez a maior parte de sua carreira nos 77kg e se disse tranquilo para enfrentar Marajó pelos pesos-meio-médios.

- Eu respeito o Marajó, a história que ele fez no Jungle Fight, como irei respeitar qualquer adversário que irei enfrentar. Mas, a gente treina para enfrentar qualquer adversário. Se o UFC me contratou e Deus me deu essa oportunidade, é porque tenho plenas condições de ganhar dele. Vou treinar para vencer - disse o atleta.

Confira o card atualizado abaixo:

TUF Brasil 2 Finale
8 de junho de 2013, em Fortaleza
CARD PRINCIPAL
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Final do The Ultimate Fighter Brasil 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x John Hathaway
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson

CARD PRELIMINAR
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Antônio Braga Neto x Anthony Smith



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More