quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lyoto refaz estratégia para Jon Jones: 'Manter em pé, Posso cansá-lo, sou mais rápido'

Lyoto Machida já possui estratégia marcada caso ganhe a chance de enfrentar novamente Jon Jones, último algoz de sua carreira. Ex-campeão meio-pesado do UFC, o lutador baiano afirmou que tentaria manter o combate longe do chão, administrando os golpes e a distância do adversário de pé. No chão, segundo ele, as cotoveladas de Jones fazem a diferença.

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

- Manter a luta em pé, porque ele é muito comprido. Eu posso cansá-lo, porque sou mais rápido. Mas ele é mais forte que eu. Vou evitar ir para o chão. Será diferente da última vez, quando ele me derrubou e me cortou com uma cotovelada - detalhou o brasileiro ao"Sensei SporTV".

Lyoto Machida planeja nova estratégia
(Foto: Reprodução/Twitter)

Após perder para Jones, em dezembro de 2011, Lyoto acumulou duas vitórias seguidas, sobre Ryan Bader e Dan Henderson. Diante de Jones, o brasileiro conseguiuu acertar bons golpes de pé. A derrota acabou vindo no segundo round, quando o norte-americano encaixou uma guilhotina em seu pescoço.

Jones enfrenta Chael Sonnen no dia 27 de abril, no UFC 159, em Nova Jersey, no Estados Unidos. A organização do evento espera o resultado dessa luta para decidir um possível combate entre o norte-americano e Machida.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More