terça-feira, 2 de abril de 2013

Pegadinha do Malandro: Wand trolla fans e imprensa com pegadinha do 1º de Abril

'O melhor primeiro de Abril de todos os tempos', brinca o lutador brasileiro

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Era primeiro de abril, mas toda a imprensa especializada levou a sério quando Wanderlei Silva revelou no Twitter que tinha sido convidado pelo UFC para substituir Alexander Gustafsson e enfrentar Gegard Mousasi no evento do próximo sábado, em Estocolmo. O "Cachorro Louco" deu até entrevista confirmando o contato da organização. Pois bem, era brincadeira.

- O melhor primeiro de Abril de todos os tempos. Mas só não vou (lutar contra Mousasi) porque o UFC nao me ligou. Mas eu gostaria que isso fosse verdade!!! Bom dia - escreveu Wand no Twitter.

Wanderlei Silva posta foto: era pegadinha do Malandro (Foto: Reprodução / Instagram)


AoSporTV, Wand citou nominalmente um dirigente do UFC ao falar sobre o interesse da organização de colocá-lo para substituir Gustafsson. Disse também que o desfecho da negociação dependeria apenas de um acerto financeiro.

- O Joe Silva acabou de me ligar. Está faltando só o finalzinho (para fechar o contrato), aquilo que interessa, o valor. Estou sem lesão, treinando normal. A minha última luta foi dura, mas não tive qualquer lesão. E o evento precisa de um grande nome. Estou com 101kg, e para baixar para 93kg é tranquilo. Estou pronto. Só acertando os últimos detalhes - disse Wand por telefone.

Até mesmo Mousasi foi pego pela brincadeira de Wanderlei Silva. Quer dizer, ele também estava desconfiado, mas disse, também na rede social, que aceitaria o brasileiro como novo adversário.

- Ei, Sr. Silva, se isso for verdade e você estiver pronto para me enfrentar, então eu aceito a luta. É uma honra para mim. Muito respeito por você - escreveu.

O UFC por enquanto não anunciou que Gustafsson, que sofreu um corte no rosto durante um treino, está fora do evento. Por enquanto, o card está assim:

UFC: Gustafsson x Mousasi
6 de abril de 2013, em Estocolmo (Suécia)

CARD PRINCIPAL
Alexander Gustafsson x Gegard Mousasi
Ross Pearson x Ryan Couture
Matt Mitrione x Philip De Fries
Brad Pickett x Mike Easton
Diego Brandão x Pablo Garza
Akira Corassani x Robert Peralta

CARD PRELIMINAR
Reza Madadi x Michael Johnson
Tor Troéng x Adam Cella
Chris Spang x Adlan Amagov
Marcus Brimage x Conor McGregor
Ben Alloway x Ryan LaFlare
Michael Kuiper x Tom Lawlor
Papy Abedi x Besam Yousef





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More