quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ronda Rousey revela torcida por Miesha Tate contra Cat Zingano

Campeã do UFC aguarda duelo entre Tate e Zingano para saber quem será treinadora da equipe rival à sua no TUF 18 e ainda a próxima adversária

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey tem preferência de adversária para ser treinadora da 18ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter" e, na sequência, enfrentá-la no octógono. A loura revelou a torcida por Miesha Tate, de quem tirou o cinturão do Strikeforce, no duelo deste sábado contra Cat Zingano. Esta, por sua vez, também foi valorizada por Ronda:

- Acho que eu prefiro ser treinadora contra a Miesha, então estou meio que torcendo por ela. Mas ter duas lutadores invictas disputando o título - o que seria contra a Cat - é algo que imagino ser uma experiência sensacional também. Sou a campeã, estou aqui para lutar contra a melhor. Então, estou esperando pela melhor - disse ela ao programa de TV "UFC Tonight".

Miesha Tate (E) e Ronda Rousey se estranham na pesagem do Strikeforce (Foto: Getty Images)

Ronda e Miesha se enfrentaram em março de 2012, e a primeira venceu, como sempre, com uma chave de braço no primeiro round. Na ocasião, as duas se provocaram bastante e criaram uma grande rivalidadem que dura até hoje.

O combate entre Miesha Tate e Cat Zingano será o antepenúltimo do "TUF 17 Finale", evento que será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quem vencer será treinadora da equipe rival à de Ronda Rousey no TUF 18, além de a próxima adversária da campeã. A luta principal da noite será Urijah Faber x Scott Jorgensen, e o coevento principal será a final da mais recente temporada do TUF americano, entre Uriah Hall e Kelvin Gastelum.

TUF 17 Finale
13 de abril de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
Urijah Faber x Scott Jorgensen
Uriah Hall x Kelvin Gastelum
Miesha Tate x Cat Zingano
Travis Browne x Gabriel Napão
Bubba McDaniel x Gilbert Smith
Cole Miller x Bart Palaszewski

CARD PRELIMINAR
Josh Samman x Kevin Casey
Luke Barnatt x Collin Hart
Dylan Andrews x Jimmy Quinlan
Clint Hester x Bristol Marunde
Sam Sicillia x Maximo Blanco
Justin Lawrence x Daniel Pineda



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More