quinta-feira, 4 de abril de 2013

Surpreso com luta contra Edgar, Do Bronx diz: 'É o desafio da minha vida'

Brasileiro encara o ex-campeão dos leves no dia 6 de julho, em Las Vegas

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Fora do top 10 do ranking oficial do UFC no peso-pena, Charles Do Bronx ganhou uma oportunidade e tanto na carreira. O brasileiro terá nada menos do que Frankie Edgar como próximo adversário. Vindo de derrota em apenas 2m40s para Cub Swanson no UFC 152, Charles admitiu que a escolha do ex-campeão dos leves para enfrentá-lo o surpreendeu.

- Fui pego de surpresa com este combate. O Edgar é o segundo melhor da categoria e é uma honra ser escalado para enfrentá-lo. Esse duelo será o grande desafio da minha vida e estou muito feliz com ele. Tem muita gente falando que vou perder, mas vou provar ao contrário. No dia 6 de julho vou mostrar que posso vencer qualquer um no UFC - disse o paulista via assessoria de imprensa.

Frankie Edgar e Charles Do Bronx se enfrentam em julho (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Mesmo tendo apenas 23 anos, Charles Do Bronx (16-3-0, 1NC) já está no UFC desde 2010, quando estreou finalizando Darren Elkins com uma chave de braço. Ao todo, foram quatro vitórias, três derrotas e um "no contest" (luta sem resultado) na maior organização de MMA do mundo. A chance de enfrentar Edgar deixa o brasileiro ainda mais motivado para dar sequência à carreira.

- Na minha primeira entrevista quando entrei no UFC, deixei claro que gostaria sempre de enfrentar os melhores, porque é só vencendo os tops que você pode se tornar o melhor. E é isso o que está acontecendo, estou sempre no meio dos leões. Sou fã do Edgar e vou treinar como nunca treinei antes. Estou pronto para uma guerra.

O UFC 162 será no dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA), e terá Anderson Silva x Chris Weidman como luta principal. Outro brasileiro no card provisório é Roger Gracie.

UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Ricardo Lamas x Chan Sung Jung
Cub Swanson x Dennis Siver
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Roger Gracie x Tim Kennedy
Chris Leben x Andrew Craig
Seth Baczynski x Brian Melancon




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More