quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vinny Magalhães: 'Dez segundos é o suficiente para eu finalizar Phil Davis'

Brasileiro, especialista em jiu-jítsu, diz que ser finalizado pelo rival americano é algo que beira a insanidade, e garante que essa possibilidade não existe


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Vinny Magalhães finalizou o croata Igor Pokrajac no
UFC 152 em sua reestreia no UFC (Foto: AP)

Protagonista de uma das lutas com maior rivalidade do UFC 159, o brasileiro Vinny Magalhães, que enfrenta o americano Phil Davis pelo card principal do evento, garantiu que precisa de apenas dez segundos para finalizar o rival, que é especialista em wrestling e deu diversas declarações de que não acredita que o jiu-jítsu seja uma arte marcial mais eficiente que a sua.

- Vejo muitas maneiras através das quais posso vencer essa luta. Não que seja uma luta fácil, Phil é um grande atleta, e existe uma razão para ele ser o oitavo no ranking dos meio-pesados do UFC, e também para as pessoas acharem que essa é uma luta desigual. Mas o fato é que vejo muitos buracos no seu jogo, que eu acho perfeito perfeito para mim. Se ele me levar para baixo, só preciso de dez segundos para finalizá-lo - disse, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Campeão mundial de jiu-jítsu e do ADCC de 2011, vencendo Fabrício Werdum na decisão, Vinny Magalhães tem oito finalizações em suas dez vitórias como profissional. Garantindo nunca ter sido finalizado em uma luta sem quimono, o brasileiro afirma que isso não irá acontecer contra Davis.

- No MMA tudo pode acontecer, mas Phil Davis me finalizar? Não existe a menor chance disso acontecer. É ridículo até de imaginar. Ele deve estar louco para ter isso em mente. É um delírio, uma loucura completa. Todas suas grandes vitórias aconteceram contra caras que não tem o meu tipo de jogo. As lutas que ele venceu no chão, ele nunca venceria contra mim. Não teria a menor chance.

Finalista do TUF 8, quando foi derrotado por Ryan Bader na decisão, Vinny Magalhães diz estar atento ao que se comenta nos fóruns e sites especializados, e garante que as pessoas estão enganadas sobre o que acontecerá no combate.

- Tenho lido muita coisa na internet, e vejo algumas pessoas dizerem que a luta começará com kickboxing, até Phil Davis me levar para o chão no fim. Não é assim que as coisas acontecerão - finalizou


Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More