domingo, 12 de maio de 2013

Bjorn Rebney: 'Bellator nunca será um celeiro de lutadores para o UFC'

CEO do principal concorrente do Ultimate diz que assina contrato com os atletas para que eles possam se estabelecer dentro da própria organização


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Bjorn Rebney (esq.) em foto tirada ao lado de Ben
Askren e King Mo (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma das principais polêmicas no MMA atual é a briga judicial envolvendo o peso-leve Eddie Alvarez e o Bellator. O lutador tenta de todas as maneiras ir para o UFC, mas do outro lado encontra uma empresa disposta a fazer valer os seus direitos. A Justiça americana irá decidir quem está com a razão em breve.

Enquanto o resultado do julgamento não chega, o CEO da segunda organização de MMA mais importante dos Estados Unidos concedeu uma entrevista ao site "MMAjunkie" e falou um pouco sobre a relação com os lutadores. Bjorn Rebney ressaltou que o Bellator já conquistou o seu espaço e quer crescer ainda mais. A ideia é formar ídolos e conseguir mantê-los.

- Estamos em um lugar que ninguém diferente do UFC jamais ocupou no MMA, e acho que é preciso ficar bem claro que o Bellator nunca foi e nunca será um celeiro de lutadores para o UFC. Estamos construindo campeões, e alguns dos maiores lutadores do mundo competem nesta organização. Acredito que temos o maior peso-pena e o maior peso-leve do mundo competindo nesta organização (ele se refere a Pat Curran e Michael Chandler), e acredito que logo vamos ter mais dos melhores lutadores de suas respectivas categorias. Nós não entramos nessa de ser o número 2, e a realidade é que nós não somos simplesmente uma organização que foi concebida para dar às pessoas uma oportunidade, e depois, finalmente, elas poderem fazer a transição para o UFC - disse Rebney.

No ano passado, o Bellator perdeu um de seus campeões para o UFC. Hector Lombard preferiu ficar oito meses sem lutar e deixar o seu contrato com a organização expirar para poder assinar com o Ultimate.


Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More