sexta-feira, 3 de maio de 2013

Demian Maia confirma: Koscheck será seu próximo adversário

Brasileiro, porém, não afirma se combate será no Rio de Janeiro, em agosto


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Demian Maia em entrevista ao programa 'Corujão
do Esporte' (Foto: Daniel Cardoso)

A próxima luta do brasileiro Demian Maia está fechada. O lutador paulista confirmou nesta sexta-feira, durante as gravações do "Corujão do Esporte", da Rede Globo, que o americano Josh Koscheck, ex-desafiante número 1 do peso-meio-médio, será seu oponente. Demian não afirmou se a luta será mesmo no UFC 163, no dia 3 de agosto, especulado para o Rio de Janeiro, embora o próprio tenha admitido que esta era uma grande possibilidade durante o fim de semana.

O site "NewsMMA" foi o primeiro a noticiar o combate. Será o segundo ex-desafiante número 1 seguido no caminho de Demian, que derrotou Jon Fitch em sua última luta, no UFC 156, em fevereiro. O brasileiro venceu suas três lutas desde que desceu aos pesos-meio-médios e já é o quinto colocado no ranking da divisão no Ultimate. Koscheck, derrotado pelo campeão Georges St-Pierre na disputa do cinturão em 2010, é o décimo colocado e vem de derrotas seguidas para Johny Hendricks e Robbie Lawler.

Demian Maia tem 18 vitórias e quatro derrotas na carreira e já disputou o cinturão dos pesos-médios, contra Anderson Silva, em 2010, mas foi superado por decisão unânime. Koscheck acumula 17 vitórias e sete derrotas em seu cartel e foi um dos participantes do primeiro "The Ultimate Fighter" americano.]




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More