sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ex-mulher de Tito Ortiz o acusa de agressão e uso de drogas no UFC

Jenna Jameson publica fotos de vidros de substâncias receitadas e supostamente usadas pelo ex-lutador, que nega acusações no Twitter

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ex-namorada e mãe dos filhos gêmeos de Tito Ortiz, Jenna Jameson acusou o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC de usar drogas e agredí-la. A empresária, escritora e ex-atriz pornô usou o Twitter para atacar o ex-lutador e atual agente de Cris Cyborg na quinta-feira, e publicou fotos de drogas receitadas e seringas, incluindo vidros com o nome "Jacob Ortiz", nome de batismo de Tito, que teriam supostamente sido usados pelo atleta durante sua carreira.

Fotos publicadas por Jenna Jameson mostram drogas receitadas e supostamente usadas por Tito Ortiz durante sua carreira no UFC (Foto: Reprodução / Twitter)

Os posts de Jameson surgiram um mês depois de Ortiz ganhar a custódia dos filhos gêmeos de 4 anos do casal.

Jenna Jameson e Tito Ortiz juntos em premiação
em 2011 (Foto: Getty Images)

- Meu ex tirou meus pobres filhos de mim sem nenhum motivo. Ele usou drogas e falsificou exames antidoping no UFC. Eu estava o tempo todo com meus bebês, ele ia a festas - escreveu a empresária, que disse ainda que logo tornará pública uma história sobre como Ortiz "quase a matou" em fevereiro.

Também através do Twitter, Ortiz negou as acusações e disse que sua ex-mulher está mentindo.

- As alegações infelizes sendo feitas contra mim simplesmente não são verdadeiras. Eu jamais faria nada que pusesse minha família em risco. Ser um ótimo pai e proteger o bem estar dos meus filhos permanece como minha maior prioridade - declarou o ex-campeão peso-meio-pesado.




Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More