sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para Dana, Sonnen vai seguir com o UFC mesmo após 'pendurar as luvas'

'Nós gostamos de Chael na empresa. E sim, Chael vai ficar ao nosso redor. Ele não vai a lugar algum, não importa o que ele decida fazer', diz o chefão

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Dana ri de Sonnen na coletiva do UFC 148,
enquanto Anderson o encara (Foto: Reprodução)

Chael Sonnen abre o boca para falar muita besteira, mas não dá para negar que ele tem uma oratória invejável e uma grande capacidade de vender suas lutas. O falastrão americano já trabalha atualmente como comentarista do UFC na TV dos EUA, e o presidente Dana White enxerga futuro para o lutador dentro da organização depois que ele se aposentar do octógono. O chefão, que também sabe promover muito bem os eventos, no entanto, não se considera um exemplo para Sonnen:

- Não acho que sou um modelo para ele. Eu acho que ele é um cara muito inteligente e que vê um monte de oportunidade no esporte. E ele realmente está ganhando uma série de oportunidades no esporte. Eu gosto do Chael. Nós gostamos de Chael na empresa. E sim, Chael vai ficar ao nosso redor. Ele não vai a lugar algum, não importa o que ele decida fazer - disse ao site "MMA Junkie".

Na opinião de Dana, Sonnen tem potencial para ser comentarista até de outros esportes:

- Eu acho que esse cara vai entrar também em outros esportes, não apenas o MMA. Eu gosto do Chael, gostou muito dele. É difícil não gostar desse cara.

Após a derrota para Jon Jones no UFC 159, Sonnen chegou a cogitar "pendurar as luvas", mas ele logo afirmou que vai seguir lutando por mais um tempo e até já desafiou Wanderlei Silva, com quem tem um longo histórico de provocações.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More