sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rashad quer usar o wrestling contra Hendo: 'Quero derrubá-lo 50 vezes'

Americanos vão se enfrentar na luta principal do UFC 161, no dia 15 de junho

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Rashad Evans e Dan Henderson são reconhecidamente dois dos principais nocauteadores do peso-meio-pesado do UFC. Mas ambos também conseguem usar bem o wrestling em suas lutas e deram declarações ao site oficial do Ultimate prometendo usar a tática de derrubar o adversário quando se enfrentarem, no dia 15 de junho, em Winnipeg (CAN), durante o UFC 161.

- Eu sei o que quero fazer para obter os resultados que desejo. Confio em mim. Quero derrubá-lo 50 vezes nessa luta. 50 vezes. Se pegá-lo no chão, quero usar o ground and pound até acabar com tudo - declarou o campeão do TUF 2.

Rashad Evans e Dan Henderson vão se enfrentar no dia 15 de junho (Foto: Getty Images)

Derrubar Dan Henderson, porém, não será tarefa fácil. Foi exatamente no wrestling que Hendo deu seus primeiros passos no esporte. Nas Olimpíadas de 1996, ele foi representante dos Estados Unidos na disputa da luta greco-romana, uma das modalidades do wrestling. O ex-campeão do Pride também pretende usar as quedas para vencer Rashad Evans.

- Eu vou usar as melhores ferramentas que tenho para tentar vencer essa luta, e nocauteá-lo é uma dessas coisas, uma das minhas melhores ferramentas. Eu vou começar tentando derrubá-lo, colocá-lo com as costas no chão e tentar desgastá-lo - disse Hendo também ao site do Ultimate.

A luta principal do UFC 161 seria entre Renan Barão e Eddie Wineland, válida pelo título interino do peso-galo, mas o brasileiro se machucou, e o duelo foi cancelado. Com isso, Rashad Evans x Dan Henderson passou a ser a principal da noite. O evento também terá o confronto entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro.

UFC 161
15 de junho de 2013, em Winnipeg (CAN)

CARD PRINCIPAL
Rashad Evans x Dan Henderson
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Roy Nelson x Stipe Miocic
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan

CARD PRELIMINAR
Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Yves Jabouin x Dustin Pague




Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More