domingo, 26 de maio de 2013

TJ Grant atropela Maynard e vai lutar contra Ben Henderson pelo cinturão

Canadense não toma conhecimento de americano, conquista quinta vitória seguida e terá chance de conquistar cinturão dos leves do UFC

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue

>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Avassalador. Assim pode ser definido TJ Grant na noite deste sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no UFC 160, após o nocaute técnico aos 2m07s do primeiro round, sobre Gray Maynard. O americano ainda chegou a começar melhor, mas sofreu três knockdowns e foi nocauteado pelo canadense.

A vitória, quinta consecutiva, torna TJ Grant o próximo desafiante ao cinturão dos leves, que tem Ben Henderson como o campeão da categoria. Dana White já havia adiantado que quem vencesse o combate teria a chance.

- O Dana já disse isso. Quero lutar com Ben Henderson. Quero ser o campeão - afirmou TJ Grant, ainda no octógono, após a luta.

Gray Maynard leva golpe de TJ Grant no UFC 160 (Foto: Getty Images)

O combate começou com Maynard tomando a iniciativa e soltando diretos, cruzados e uppercuts que encontravam o rosto de Grant, mas o canadense respondeu com uma boa combinação. Parecia que o americano estava melhor, mas um direto de TJ Grant derrubou Gray Maynard, que resistiu, mas levou uma saraivada de golpes, tomou mais dois knockdowns, até que o árbitro interrompeu a luta, decretando o nocaute técnico.


Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More