quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dana White, sobre o rival Bellator: 'Nunca serão tão bons quanto nós'

'Ninguém nunca vai trabalhar mais do que nós. Isso nunca vai acontecer. É impossível', justifica o presidente do UFC em opinião sobre a concorrência


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Dana White, o chefão do UFC (Foto: Getty Images)

O Bellator está cada vez mais consolidado como o segundo maior evento de MMA do mundo, atrás apenas do UFC, mas não é visto pelo primeiro colocado como uma ameaça. Para o presidente Dana White, o reinado do Ultimate é garantido por causa da grande quantidade de trabalho exercida pela organização:

- Eles nunca serão tão bons quanto nós. Isso é o que fazemos 24 horas por dia, sete dias por semana. Natal. Páscoa. A Viacom (conglomerado de mídia americano com várias empresas em todo o mundo de redes de televisão por assinatura e indústria cinematográfica) fecha a partir de 3 de dezembro até depois do Ano Novo. Natal? Estou falando na droga do telefone. Páscoa? Estou no telefone. Ação de Graças? Estou no telefone. Coisas ruins acontecem no nosso negócio todos os dias, e se algo muito ruim acontece, eu estou na droga de um avião no dia do Natal para resolver. Essa é a diferença entre nós e todos os outros. Ninguém nunca vai trabalhar mais do que nós. Isso nunca vai acontecer. É impossível - disse ao site americano "MMA Junkie".

O Bellator contratou recentemente alguns ex-atletas do UFC, como o veterano Quinton "Rampage" Jackson e o brasileiro Diego Nunes. Além disso, o evento seguiu o exemplo do Ultimate Fighter e está realizando o reality show "Fight Master: Bellator MMA”. Entre os treinadores, estão dois ex-campeões do Ultimate: Randy Couture e Frank Shamrock.




Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More