sábado, 29 de junho de 2013

Lutador brasileiro de MMA captura suspeito de assassinato nos EUA

Ururahy Rodrigues, ex-Bellator, perseguiu grupo que assassinou dono de loja vizinha à sua academia em Villa Rica, no estado de Georgia


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ururahy Rodrigues, lutador brasileiro de MMA
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um lutador brasileiro radicado nos EUA impediu que um suspeito de assassinato escapasse da cena do crime na última quarta-feira, em Villa Rica, no estado de Georgia, Estados Unidos. Ururahy Rodrigues, que já lutou no Bellator e dá aulas de jiu-jítsu na cidade, perseguiu e capturou o criminoso após ouvir tiros serem disparados na loja ao lado de sua academia.

Segundo reportagem da emissora de TV americana "WSBTV", quatro homens invadiram uma joalheria adjacente à academia de Ururahy Rodrigues e quebraram mostruários de vidro com uma marreta para roubar as joias. Pouco depois, foram confrontados pelo dono da loja, o americano Mitch Mobley, de 45 anos, amigo de Rodrigues. Ele levou tiros e os suspeitos fugiram.

Rodrigues imediatamente disparou de sua própria academia em perseguição ao grupo e conseguiu deter Eric Billings, de 16 anos. Ele o imobilizou com um estrangulamento até a chegada da polícia. Billings foi fichado como adulto e acusado de homicídio, assalto armado e posse de arma de fogo durante a realização de um crime. De acordo com o site "MMA Fighting", o jovem pode receber a pena de morte por seu papel no assassinato.

O lutador brasileiro cedeu imagens da câmera de segurança de sua academia à polícia, mas tentou afastar a atenção em torno dele.

- Não sou um herói. É inacreditável. Você vê seu amigo levar um tiro e não pode fazer nada - disse Rodrigues, em inglês, ao canal "WSBTV".

Ururahy Rodrigues Jr. tem 34 anos e 10 lutas profissionais de MMA, com cinco vitórias e cinco derrotas. Um dos destaques em seu cartel é uma vitória sobre o compatriota Diego Brandão, atual UFC, por decisão unânime, em 2010. Em fevereiro, Rodrigues lutou pelo Bellator e foi derrotado pelo ex-UFC Clay Harvison, com um nocaute técnico no terceiro round.




Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More