quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bellator surpreende e anuncia luta entre Tito Ortiz e Rampage Jackson

Organização promove duelo com dois ex-campeões do principal concorrente, o UFC, no dia 2 de novembro. Ambos fazem encarada durante o Bellator 97

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Principal concorrente do UFC nos Estados Unidos, o Bellator anunciou nesta quarta-feira uma luta entre dois ex-campeões da organização presidida por Dana White. No dia 2 de novembro, em Rio Rancho (EUA), Tito Ortiz e Rampage Jackson vão se enfrentar em duelo pelo peso-meio-pesado. Eles já fizeram uma encarada durante o Bellator 97, realizado nesta quarta-feira.

Encarada de Tito Ortiz e Rampage Jackson no Bellator 97 (Foto: Reprodução / Site oficial do Bellator)

O anúncio da luta acontece pouco mais de um ano após Tito Ortiz ser integrado ao Hall da Fama do UFC. Ele lutou pela última vez no dia sete de julho de 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin, e depois anunciou a aposentadoria. Nos últimos dias, porém, Tito vinha fazendo postagens nas redes sociais dando a entender que voltaria a lutar, mas não tinha dado pistas sobre em qual organização.

Rampage Jackson se afastou do UFC após desentendimentos com Dana White. Ele já havia assinado com o Bellator desde junho. A expectativa era de que ele enfrentasse Roy Jones Jr, mas o duelo com o lutador de boxe não se concretizou por enquanto.

Pôster da luta entre Rampage Jackson e Tito Ortiz. (Foto: Reprodução / Facebook)

Apesar de veteranos e por muito tempo colegas de UFC, Tito Ortiz e Rampage Jackson jamais se enfrentaram. Tito tem 16-11-1 na carreira, enquanto Rampage apresenta 32-11.




Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More