segunda-feira, 5 de agosto de 2013

John Lineker faz jus ao apelido e nocauteia No Chance no UFC Rio 4

Mão de Pedra consegue segundo nocaute consecutivo e interrompe sequência de José Maria, que não perdia há 17 lutas na carreira

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

John Lineker mostrou mais uma vez porque tem o apelido de Mão de Pedra. Em um combate de alto nível, o brasileiro venceu seu compatriota José Maria No Chance por nocaute técnico com 1m03s do segundo round, na abertura do card principal do UFC Rio 4, na noite deste sábado, na Arena da Barra. Esta foi a terceira vitória consecutiva de Lineker, sendo a segunda por nocaute. No Chance teve interrompida a sequência de 17 combates seguidos sem perder.

- Eu quero o meu cinturão - afirmou Lineker, após o combate.

John LIneker acerta chute em José Maria No Chance (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Lineker dominou o centro do octógono e conectou um direto de encontro, após um chute baixo de No Chance, logo nos primeiros segundos. José Maria novamente arriscou um chute baixo e recebeu um overhand de direita do Mão de Pedra, que conseguiu um knockdown. O atleta da RFT conseguiu se recuperar e ficar de pé. John Lineker acertou um soco rodado que deixou o adversário tonto e parecia que a vitória estava próxima, mas José Maria No Chance devolveu com uma boa sequência que derrubou o adversário e partiu para tentar decidir, mas Lineker se levantou. José Maria marcou o tempo do chute e entrou com uma queda, mas seu adversário ficou de pé e chegou a pegar as costas, sem ser efetivo. O Mão de Pedra partiu para cima nos últimos segundos e terminou o round agredindo.

O segundo round também começou muito movimentado, com Lineker tomando a iniciativa. Com menos de um minuto de combate, ele conseguiu outro knockdown em No Chance e desferiu uma série de golpes até o árbitro interromper e decretar a vitória.

John LIneker comemora a vitória sobre José Maria No Chance (Foto: André Durão / Globoesporte.com)





Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More