terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ronda Rousey diz que nem por 10 milhões de dólares faria TUF de novo

Campeã peso-galo feminino anda preocupada com a ideia que as pessoas podem ter a seu respeito, por causa da edição dos vídeos do programa

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Na véspera da exibição do primeiro episódio do TUF 18, Ronda Rousey anda preocupada com sua imagem. A campeã peso-galo feminino do UFC disse, inclusive, que não participaria novamente do programa nem por 10 milhões de dólares. O reality show do Ultimate, que terá pela primeira vez lutadores homens e mulheres convivendo juntos, além da americana e sua rival, Miesha Tate, como técnicas da equipe, começará a ser exibido nesta quarta-feira, dia 4 de setembro.

- Eu acho que isso foi bom para o MMA feminino, e eu acho que isso precisaria acontecer. Mas, nem se você me pagasse 10 milhões de dólares eu faria isso de novo. Como seria possível as pessoas conhecerem você a partir de alguns clipes editados de vídeos e que estão sendo mostrados fora de contexto? Não tem como as pessoas conhecerem você, então eu estou preparada para as pessoas terem a pior ideia sobre mim - disse Ronda Rousey ao site "USA Today".

Ronda Rousey e Miesha Tate são as técnicas no TUF 18, que estreia amanhã (Foto: Editoria de Arte)

Para o presidente do UFC, Dana White, a preocupação de Ronda é natural, já que seu impulso competitivo contra sua rival Miesha Tate durante o programa provocou bastante seu lado emotivo.

- Essas duas não são melhores amigas. Elas não saem juntas no final de semana nem trocam cartões nos aniversários ou no natal. E quando você está ali na hora, você faz algumas coisas, e então reflete, pensa em voltar atrás: 'Meu Deus, estas coisas estão indo para a TV, na frente de todo o mundo". Isso enlouquece você - comentou Dana White.

A final do programa colocará frente a frente Ronda Rousey e Miesha Tate, dia 28 de dezembro, fazendo o coevento principal do UFC 168, em Las Vegas. As duas lutadoras já se enfrentaram no extinto Strikeforce, com vitória de Ronda, por finalização ainda no primeiro round.



Fonte:Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More