domingo, 17 de novembro de 2013

GSP sai com rosto muito machucado e Hendricks, quase zerado. Compare!

'A única cara que eu já vi pior do que a do GSP hoje foi a do Junior dos Santos. Ele apanhou muito', afirma o presidente do UFC, Dana White


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Georges St-Pierre deixou o octógono como campeão do UFC após dois dos três jurados terem lhe dado a vitória sobre Johny Hendricks, para a surpresa geral no MGM Grand Garden Arena. Assim como a grande maioria, Dana White não concordou com o resultado e criticou bastante a Comissão Atlética de Nevada. O presidente do UFC também se impressionou com o estado do rosto de GSP após a luta. Enquanto o canadense saiu muito machucado, Hendricks ficou praticamente zerado. Veja a comparação abaixo:

Georges St-Pierre e Johny Hendricks após o UFC 167 (Fotos: Evelyn Rodrigues)

Dana chegou a comparar o rosto de St-Pierre pós-luta ao de Junior Cigano no último duelo contra Cain Velásquez, no UFC 166, no mês passado:

- No segundo round aquela luta estava acabada. GSP estava prestes a ser nocauteado. Mas parecia que o Hendricks não estava buscando isso. Ele machucou GSP de forma dura e aí passou a lutar wrestling de novo. Foi bem estranho. Georges absorveu muitos golpes. Eu estava muito próximo dele agora. Eu nunca vi o rosto dele daquele jeito. A única cara que eu já vi pior do que a do GSP hoje foi a do Junior dos Santos. Ele apanhou muito hoje, não sabia quem ele era, o que estava acontecendo, e ele lutou como se estivesse numa guerra. Quando ele diz que deu o máximo de si lá dentro, ele estava falando a verdade.


Fonte:Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More