terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Brasileiro Mauricio Zingano, marido de Cat Zingano, é encontrado morto

Fato ocorreu em Denver na última segunda-feira. Lutadora peso-galo do UFC posta mensagem em sua conta do Facebook: 'Vou te amar pra sempre'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Uma tragédia abalou a peso-galo do UFC Cat Zingano. Seu marido, o lutador e treinador de jiu-jítsu, o brasileiro Mauricio Zingano, de 37 anos de idade, cometeu suicídio na última segunda-feira, nos Estados Unidos. A confirmação da morte de Zingano por enforcamento foi dada pelo empresário da lutadora, Jorge Guimarães.
Cat Zingano com Maurício durante férias do casal no Brasil (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

- É verdade, ele se enforcou em Denver na segunda-feira. É algo inexplicável, não sei o que pode tê-lo motivado a fazer isso. Estivemos juntos e ele estava bem, tinha planos e toda a vida pela frente. É uma tragédia. Estou indo para Denver hoje para prestar auxílio a Cat, que está devastada, não sabe o que fazer - disse Guimarães por telefone.

Cat Zingano se recupera de uma cirurgia no joelho que a tirou do TUF 18, na qual seria a treinadora rival de Ronda Rousey, sendo substituída por Miesha Tate. Em sua conta no Facebook, a lutadora postou fotos duas com Mauricio e os dizeres: "Vou te amar para sempre Mauricio. CZ". Mauricio e Cat têm um filho, Brayden, de seis anos de idade.

Em nota oficial distribuída nesta tarde, Cat Zingano agradece as demonstrações de carinho e apoio, e pede privacidade para se recolher ao convívio apenas de parentes e amigos.

- Ontem à noite fiquei sabendo da morte do meu marido e alma gêmea há sete anos, Mauricio Zingano. Minha vida mudou de forma irrevogável. Estou chocada e profundamente triste. Felizmente minha família e amigos estão se unindo para fornecer todo o apoio que preciso. Agradeço a eles, porque sei que há muitos dias difíceis pela frente. Também agradeço o imenso apoio do mundo do jiu-jitsu e do MMA. Meu marido era muito conhecido e respeitado na comunidade, e sei que ele gostaria de receber pensamentos e orações de todos, assim como eu. Neste momento, eu respeitosamente peço a todos que me dêem privacidade para que eu me recolha com meus parentes e amigos. Mais uma vez, agradeço a todos pelas palavras amáveis ​​e apoio.




Por:Marcelo RussioSporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More