domingo, 2 de fevereiro de 2014

Aldo aceita encarar Pettis, e Dana festeja: 'Menos uma coisa para fazer'

Campeão dos penas diz que ainda não sabe em que categoria a luta aconteceria, mas afirma estar pronto para dar aos fãs o que eles querem


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

José Aldo, em coletiva de imprensa, afirmou que
aceita encarar Pettis (Foto: Evelyn Rodrigues)

Para José Aldo, a luta contra Ricardo Lamas pode ter sido a última entre os pesos-penas. Após defender seu cinturão vencendo o americano por decisão unânime dos juízes, o brasileiro deixou claro que pretende enfrentar o campeão dos pesos-leves, Anthony Pettis.

- Eu estou esperando o Dana, quem ele mandar eu luto. Estou pronto, e todo mundo quer a minha luta contra o Anthony. Essa luta é a que todo mundo quer, e eu também. Acho que será uma bela luta, que vai entreter a todos, e eu estou pronto.

Surpreso com a resposta do brasileiro, Dana White festejou. A notícia não demorou a chegar até o campeão dos leves. Logo depois da declaração de Aldo, o chefão do UFC revelou que Pettis confirmou que aceitava o desafio, por mensagem de texto.

- Aí está, ele quer essa luta. Foi fácil. Negócio fechado. Uma coisa a menos para fazer na segunda-feira - brincou.

Perguntado se lutaria pelos leves, em peso casado ou entre os penas, Aldo desconversou e preferiu esperar para decidir.

- Tudo depende de como as coisas vão ser. Nós dois somos campeões e vamos ver o que é bom para ambos e, só depois, concordar com tudo.

Dana White, no entando, já tinha a resposta pronta:

- Essa eu respondo. Sim, se você decidir lutar entre os pesos-leves, terá de deixar seu cinturão vago. E, se depois quiser voltar para os pesos-penas, pode voltar e buscar a disputa do cinturão novamente. Ou, se for campeão dos leves, pode continuar nessa categoria com o seu cinturão.



Por:Adriano Albuqueque, Evelyn Rodrigues e Ivan Raupp/SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More