segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mutante elogia adversário e diz que quer revanche contra CB Dollaway

Vencedor do TUF Brasil 1 derrotou Andrew Craig na decisão unânime dos juízes na madrugada deste sábado: “ Ele tem queixo de aço”, diz

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Cézar Mutante venceu o americano Andrew Craig na decisão unânime dos juízes na madrugada deste sábado para domingo em San Antonio, no Texas, EUA (assista aos melhores momentos no vídeo), mas sofreu susto ao final da luta, quando levou um chute alto que o acertou em cheio e viu o adversário partir para cima com tudo em busca do nocaute. Em conversa com o Combate.com logo após o duelo, ele elogiou o queixo duro do adversário e afirmou que entrou no duelo com um pensamento diferente dessa vez:

- Eu sabia que ele é um cara muito duro, que não desiste nunca e eu vim preparado para isso, né? Vim pronto para tentar impor a minha técnica. No começo da luta, eu vi que ele estava vindo um pouco aberto e para frente, usei um golpe de caratê, consegui acertar bem, só que o cara tem um queixo de aço. Ele levantou, continuou lutando e foi aquela guerra. Eu aproveitei muito a luta, gostei muito de estar aqui, curti lutar ali em cima. Entrei no octógono hoje com uma mentalidade diferente, estava leve, tranquilo, o meu camp foi perfeito. Não tive nenhum problema dessa vez, fiquei ali um tempão tentando finalizar, e o cara tem muito gás. No final, ele tentou inverter e eu fiquei pensando “Não vou cair por baixo”, mas ele me deu um chute que pegou e eu vi ainda o pessoal falar que eu não tinha queixo, né? Pegou em cheio. Segurei ali o chute, ele veio para a trocação, e eu vi que ele estava muito impetuoso vindo para cima e pensei que o único jeito era eu trocar junto. Então eu dei um golpe que acertou e ele voltou para trás, ali eu consegui conter o ímpeto dele e a gente ficou movimentando. Mas o Craig é casca grossa, valorizou a luta e foi um prazer poder lutar com ele - declarou.

Aoós bater Craig, Mutante quer dar o troco em Dollaway (Foto: Evelyn Rodrigues)


Com a vitória, o brasileiro agora tem quatro triunfos no UFC e apenas um revés, para CB Dollaway, em março passado, quando foi nocauteado aos 39 segundos do primeiro round no UFC Natal. E, no que depender de Mutante, é essa luta que ele vai buscar agora para poder se redimir da derrota:

- Me perguntaram qual a próxima luta que eu gostaria de fazer e eu disse que quero uma revanche com o CB Dollaway. Eu não sou um mau perdedor, sei que ele me venceu, mas eu não estava no meu melhor dia e eu quero uma revanche. Vou atrás dele agora custe o que custar - afirmou o vencedor do TUF Brasil 1 na coletiva pós-luta.

Com um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas, Dollaway é o atual nono colocado do ranking da divisão. Finalista da sétima edição do TUF nos EUA, o americano derrotou Francis Carmont em maio passado pelo “UFC: Munoz x Mousasi"liza.



Por Evelyn Rodrigues/Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More