segunda-feira, 30 de junho de 2014

Spider corrobora interesse em Nick Diaz e descarta trilogia com Weidman

"Ele já me venceu duas vezes, todo mundo viu", admite Anderson Silva, que diz que é a vez de Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré disputarem o título


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Anderson Silva posa para fotos em evento no Rio de
Janeiro (Foto: Adriano Albuquerque)

Anderson Silva já voltou a treinar MMA, seis meses depois de fraturar a perna esquerda em luta contra Chris Weidman, e a especulação sobre seu primeiro oponente no retorno ao UFC já começou. Um de seus empresários, Ed Soares, admitiu publicamente o interesse em fazer um combate contra Nick Diaz, polêmico lutador californiano que já lutou nos pesos-médios e foi campeão do Strikeforce nos pesos-meio-médios. A equipe de Diaz e o presidente do Ultimate, Dana White, também concordaram que gostariam do confronto.

Diante de tantas aprovações ao duelo, o próprio Spider reconheceu que vê a possibilidade com bons olhos.

- Poxa, se está todo mundo falando que seria uma luta interessante, vou falar o quê? Poderia ser uma luta interessante! - afirmou Anderson em entrevista durante evento de um dos seus patrocinadores no sábado à noite, no Rio de Janeiro.

Outra possibilitada avultada nesta semana foi a da conclusão da trilogia contra Chris Weidman, atual campeão dos pesos-médios do UFC. O próprio lutador americano, que venceu Spider duas vezes - a primeira com um nocaute, e a segunda após a fratura na perna tirar o brasileiro de ação no segundo round - admitiu enfrentá-lo uma terceira vez "se os fãs quisessem".

Anderson não tem interesse em enfrentar Weidman (esq.) pela terceira vez (Foto: Evelyn Rodrigues)

Anderson, porém, disse não pensar mais numa terceira luta contra seu algoz, e admitiu a derrota nas duas lutas.

- Revanche contra o Chris Weidman é uma coisa que não está nos meus planos. Ele já me venceu duas vezes, todo mundo já viu. O Lyoto tem a oportunidade de lutar com ele, temos o Jacaré também, que está vindo e buscando o caminho dele. Vamos torcer para que esses atletas consigam os espaço deles dentro do UFC e de repente lutem pelo cinturão, consigam ser grandes campeões e trazer grandes vitórias para o Brasil - analisou o ex-campeão do UFC.

Apesar de toda a especulação, quem quer que enfrente Anderson Silva em seu retorno ao MMA o fará em 2015, garante o lutador.

- Vou voltar só ano que vem, ainda não estou pronto, nem me sentindo seguro para voltar este ano- disse Spider.


Por Adriano Albuquerque/Combate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More